domingo, outubro 08, 2006

E A RUBRICA "PARABÉNS" REABRE COM...

PARABÉNS BOMBAS!...
O nosso amigo Bombas está com sorte. Um jogo da bola no dia de aniversário. Deixámo-lo jogar por fazer anos, mas já sabe...no próximo nem para apanha-bolas!
Um dia muito feliz para o Bombas. Hoje vou-me fazer de teu amigo. Que sorte , hein? É a minha prenda, é a minha prenda, deixar que sejas meu amigo hoje e fingir que sou teu amigo hoje.
Já hoje falei com a mãe do aniversariante, pedindo-lhe paciência pelo embrulho. Ela chorou, lamentando-se e dizendo: "preferia um indrogado, agora isto...ai, galinhas, o que me havia de calhar em sorte"...
Enfim, enfim..palavras para quê...como diz a música.."não valho nada, mas tenho, tenho tudo", aplica-se ao Bombas...(e à Teresa Guilherme, claro).

16 comentários:

Luzinha disse...

Vocês andam sempre à turra e à massa, mas adoram-se! Lol! Lol!

Parabéns Bombinhas!

Um beijinho muito grande!


:O)))))

Luzinha disse...

Parabéns atrasados ao Sportinguista D'Orico!

Beijinhos grandes!

;O))))

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
:)

canjas disse...

Parabéns Bombas! Vamos todos dar 1 trake ao mesmo tempo kuando tivermos com o Bombas...é a nossa prenda em conjunto! :)

Dr.Lux0 disse...

PARABÉNS Bombeiro!
Desculpa não tos ter dado no dia, mas estive o FDS fora e passou-me. Como mais vale tarde que nunca, aqui vão eles:
TRAAAAAAAQUE!
Hehehe
Abraço

bombas disse...

Obrigadinho. Agradeço aos que mos deram e aos que não mos deram, mas esta fama dos traques, não tem nada a ver comigo. Eu sou incapaz de o fazer... Como todos sabem, claro...

Dr.Lux0 disse...

Eu admito. Eu trako mais do que tu. Eu trako fininho, eu trako grosso, eu trako borbulhoso, eu trako em melodia, eu trako em dó bemol, eu trako falso, eu trako sentado, deitado ou em pé, eu trako alto ou baixo, eu trako em festas, casamentos ou batizados, eu trako dentro de água, eu trako a dormir, eu trako de supetão ou pé-ante-pé, eu trako de pantufas ou tamancos, enfim, eu trako de todas as maneiras e feitios. Eu admito. Eu sou um TRAKADEIRO do CATANO!
Parabéns Bombas!
P.S. Mas eu lavo-me por baixo, e tu não!!!!!
=P

Pedro Galinhas disse...

AHAHAHAHA
AHAHAHAHA
AHAHAHAHA
...ó Luxo, a tua traqueia deve de estar toda fod****, não?

Dr.Lux0 disse...

É como tudo. O uso de cavidades não é necessáriamente sinónimo de "alargamento". Este uso dá-me a experiência para tratar o traque por tu e brincar com isso fazendo melodias e sons outrora estranhos.
Uso e abuso do traque, mas as flatulências nunca atingem diâmetros de cagalhão.
Hehehe

narcoleptic disse...

HEY BOMBAS,
já pensaste na ridicularidade de te darem os parabéns por estares mais velho??????

será k os teus trakes serão como o vinho do porto: quanto mais velhos melhor?

preparem-se pk os trakes do bombástiko serão mais eficientes do k o sarin..

K tenhas um dia de grande euforia intestinal...

Parabens !!!!

Regado Rulez

Luzinha disse...

eheheheheh!

Os vossos 'Trakes' perdem sempre o elevador!

eheheheheheheheheh!

Luxo dá trakes que sabes desde que não sejam perto de mim :P e que não saia fogo!!!!

ahahahahahahah!

WC Pato disse...

Boa noite,

O Pato Si criou-me para moderar estes debates no eCos.

:)

WC Pato disse...

Pois, pois ... no treCos, diz o chefe.

Seja.

:)

Pedro Galinhas disse...

Wc pato, mais uma criação do inovador grupo Patos do lago, que nem patos nem lago mas enfim...não deveriam antes chamar-se Sindicato dos Patos Sem-Abrigo?...

»;)

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
Pois, confirmamos que o WC Pato é um produto licenciado do GPL.

Quanto às piadas sobre o nosso querido laguinho, passamos a explicar:
O lago está em obras de restauro, e reaparecerá em breve liiiiiiiiindo.

Estamos a tapar as fendas e a tentar descobrir a bala do duelo que aqui houve entre o Antero e o Ramalho em finais de 800, mas parece-me que estamos a desfiar ciência a mais para certas espécies unineuronais.

Pois, pois, foi já antanho ...

:)

Pedro Galinhas disse...

Ihihihihih..antanho és tu...ihihihih