sexta-feira, outubro 20, 2006

COMUNICADO

Vimos por este meio comunicar que embora se possa eventualmente pensar que o Ecos do Amial tem determinados fins, na verdade os objectivos iniciais sempre foram os anteriormente estipulados e como tal muito nos espanta verificar que ainda haja quem possa afirmar o que afirma. É de facto de bradar aos céus que façam afirmações daquele género, até porque este blogue sempre defendeu a ideia que defende, sem receio de que venham depois com ameaças do tipo que todos sabemos, sem tampouco se dignarem a mostrarem-se, embora todos saibamos quem são eles.
É de lamentar que situações como a que ontem aconteceu, aconteçam: enquanto dormia, houve quem telefonasse a determinada pessoa sem sequer dignar a informar-me, o que me deixa bastante chateado. Como é possível que enquanto eu durma se passem tantas coisas sem eu saber? Ouvi inclusivamente dizer que enquanto eu durmo há pessoas que se divertem. Há certas e determinadas coisas que se passam sem o meu conhecimento, quando estou a dormir, inclusivamente coisas por vezes graves.
Esperemos com este comunicado ter esclarecido tudo.

8 comentários:

bombas disse...

Venho só aqui solidarizar-me com o nosso amigo Galinhas, independentemente de tudo que se tem passado entre nós, são apenas feses, aliás, gases, aliás, fases.
Não vale a pena andar aqui com rodeios. Vamos directos ao assunto, uma vez que toda a gente sabe do que se trata, é público e ninguém esconde nada de ninguém nem vale a pena, uma vez que todos nós sabemos bem qual o problema em causa, este mesmo que não se sabe bem como e quando se começou a falar dele e, principalmente, QUEM começou com este género de difamação. Não escondam mais o que não pode ser escondido, DENUNCIEM-SE e, principalmente, DENUNCIEM os que andam a chafurdar que nem porcos no problema derivado do assunto derivado da questão do problema. Deixem-se disso de uma vez por todas, é a isto que a gente apela...e nada mais, é tão, mas mesmo tão, tão, tão TÃO simples.

n@rcoleptic disse...

Galinhas, tens o meu (a)poio!!!
Sem dúvida alguma que a terra é redonda e o seu movimento de rotação tem forte influência no período menstrual das baleias.
Mas tem cuidado!!!!!
Olha que enquanto dormes muitas outras coisas se passam, que tu nem imaginas. Se fosse a ti, usava usava uma rolha, porque até no buraquinho cabe um clister.
Learn how to sleep with eyes open !!!!

n@rcoleptic disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

Ó / OH Gallus Gallus domesticus, ficamos completamente esclarecidos. O texto é de uma iluminação singela e por si só capaz de esclarecer a população em geral. O vosso problema é não terem problema, o assunto é não haver assunto. Bem na linha do meCos, cuja ideologia é a falta de ideias e a ausência completa de ideais, o que filosoficamente se enquadra numa variação pós-futurista do niilismo. Isto posto, gostei de saber que afinal as tais afirmações eram "daquele género", presumindo-se pois que têm um género definido ao contrário de muito cidadão que por aí anda à procura de auto-definição em termos de género: é a Gisberta, é o Engenheiro, enfim, todo um elenco de degenerados ou agenerados (o que é bem pior, pois o prefixo 'a' é muitas vezes depreciativo, podendo apontar-se como exemplos frequentes os termos "apaneleirado", "amaricado", "amaricano", "amarelo", e por aí fora). Creio que com esta modesta contribuição poderá o esclarecimento implícito no comunicado ficar menos dificilmente acessível ao público mais facilmente inacessível. Por outro lado, saúdo o facto de não ter sido ainda necessário enviar o meu último produto oficial licenciado.

:)

Xapato do Reitor disse...

O Magnífico Reitor mandou perguntar se depois o podem informar sobre o que foi afirmado e por quem relativamente ao projectado início do fim que motivou o post.

bombas disse...

HAHAHA
A melhor definição do que é o Ecos acabou de ser dada pelo Magnífico Reitor.
Tanto tempo perdido e agora, numa piquena leitura, fiquai a perceber a essência do Ecos do Amial: nenhuma... hahahahahahaha
Mas, por mim, é bom que assim continue.......

n@rcoleptic disse...

http://anti-ecos.blogspot.com

Dr.Lux0 disse...

Tá lindo, tá... Não dizes um c@r@lho. Pareces mesmo um político.
Hehehe