sexta-feira, setembro 15, 2006

MAIS UM COM O ALTO PATROCÍNIO DO ECOS!

Por iniciativa do nosso conterrâneo (meu duas vezes, porque mora na Maia) João Martins estão abertas as inscrições para mais um pico-nico (nome, penso, inventado pelo Canja). Será no dia 29 do corrente em local a designar, embora seja no do costume porque estou em crer (crer de crer) não existem grandes alternativas. Se existem, elas que apareçam.
Estão convidados todos os amialenses, bem como todos os amigos e inimigos (o Grupo Patos do Lago é o exemplo).
O frio chegou e com ele a perspectiva de mais um ano de merda em termos laborais. O que nos vai valendo é a família, os bébés, os amigos e os planos de um futuro sem trabalho, a minha ambição suprema.
O Bombas esteve cá ontem e não deitou bombas de mau cheiro. Disse que tinha depois que lhe entregar o cheque por se ter portado bem, o cavalo...já me viram isto?
Vão falando e sugerindo locais...

3 comentários:

bombas disse...

EU BOU, A ANDREIA BAI, A MARIANA BAI E O CHIQUINHO TAMBÉM BAI DENTRO...
QUANTO A CHAMARES-ME CAVALO, NÃO ESPERAS PELA DEMORA, ACHO ATÉ QUE BAIS LEBAR UM COUCE DAQUELES COICES DE SE LHE TIRAR O CHAPEUSINHO QUE ENCAIXAVA AQUI DIREITINHO NA MINHA TOLINHA...

bombas disse...

PARABÉNS ADRIANA. 23 ANINHOS... LINDA IDADE... JÁ LÁ VÃO, PARA MIM HÁ MUITO...
SÓ NÃO TENS SORTE NENHUMA É COM O MARIDO DE MERDA QUE ARRANJASTE...
MAS DEIXA LÁ, PODES SEMPRE RESCINDIR O CONTRATO COM ESSE GRANDA BOI... E ARRANJARES DOIS COM A MESMA IDADE DELE...HEHEHE

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Com a quantidade de bicharada que aparentemente vai participar, sugerimos o Jardim Zoológico.

Quack.