quarta-feira, setembro 13, 2006

FOIJE CÃO, QUE TE FAZEM VARÃO!

Amialenses, não sei se com alegria, se com receio pelo que nos reserva o futuro em virtude disto, queria anunciar publicamente em primeira mão (nem o jornal "o crime" sabe ainda) o sexo do filho do Bombas e da Andreia: é barão, o catraio!
Sem querer de forma alguma manchar o nome da respeitável senhora Andreia, de virtudes mil e de uma graça e beleza assinaláveis, tenho contudo de mostrar a preocupação normal de um cidadão com alto sentido cívico, que incute nos seus descendentes esses valores ditos imutáveis, universais: um filho barão de um Bombas é sempre uma faca de dois bicos, ou um pau de dois gumes. A nossa esperança é que o catraio tenha sido concebido em pecado, ou seja, a mãe, numa das suas nocturnas viagens trabalho-casa, tenha sido violada por um energúmeno, o qual, por acaso, até tinha sido boa gente no passado, mas o efeito dos analgésicos-bartiburicos(?) lhe arrombou irremediavelmente a tola, o que o fez perder a razão e o levou por maus caminhos. De outra forma o filho barão do Bombas é mesmo dele e aí só uma coisa nos poderá safar: o miúdo só apegar 2% dos genes do pai e 95 da mãe e os outros 3% serem neutros, que é a parte moldável, como todos sabemos.
Senão, meus amigos, teremos outro Bombas em potência, e, meus amigos, não consigo vislumbrar nada de positivo nisto..........
PARABÉNS BOMBAS!
PARABÉNS ANDREIA!
»:)>

7 comentários:

Pedro Galinhas disse...

Nota: se alguém quiser que explique o título eu explico, mas julgo que, de entre os que têm aqui vindo, só eu é que não o entenderia..mas como fui em que o escrevi!...ehehehe

Anónimo disse...

Pedro quero agradecer-te pela tua mensagem e pelas tolices que dizes que até têm muita graça. Quero manifestar a minha felicidade acima de tudo, por estar tudo bem com o bebe e também por ser um menino, que era o que a Mariana mais queria.

Um beijinho para todos!

bombas disse...

...por outro lado, tivemos a sorte de o Guilherme ser filho do Paulo Porcas, como alguém havia já referido.
O futuro Francisquinho vai ser cumó velho dele, mas, melhor em tudo... só não vai ser bombas, porque não vai ser asmático nem peidão cumó tio galinhas, frinxas e cão d'águas...
Já agora, de quem foi o comment anterior? numsindentificam depois é isto.

Mais vale 1% dos genes do bombas que 300% do genes do galinhas...hahahahah

bombas disse...

Óbelá...
é Barão ou varão???
Se for Barão não é meu mas sim de um qualquer homem nobilitante...
Varão, já é meu, com a sua vara de aço em inox ou com a sua tranca em feldspato.

Andreia Couto disse...

O comentário anterior era da tua mulher ó Bombas!

Anónimo disse...

Parabéns Bombas, Andreia e Mariana!
Só tenho medo é que o Francisquinho começe a gostar do Guilherminho......sim, porque se no ano 2006 já é moda ser homo não sei quê (antes só havia o OMO lava mais branco) no futuro isso de sexuaishomo vai ser como as ervas no meu quintal, que nunca mais consigo dar cabo delas.

Pedro Orelhas

Pedro Galinhas disse...

Olha, Pedro, eu sei onde podes meter as ervas do teu quintal...