sexta-feira, setembro 29, 2006

...

Hoje é o último dia útil do mês. Amanhã é sábado. Pra semana já é Outubro e falta muito pouco para o ano que vem. O tempo passa muito depressa. Ainda há uns dias estava na praia e hoje já está frio e chove. Lá fora está a chover e aqui não chove porque inventaram as casas. Devia ser complicado viver antigamente. Não havia mail, não havia computadores, nem nada. Só havia pessoas. Estou aqui sozinho e espero estar por muito tempo. Espero que o meu amigo não apareça aqui a dar traques, a ocupar a minha secretária a ver coisas na internet e a obrigar-me a vê-las, em vez de consultar os livros. Amanhã é sábado e também fim de semana. Não se trabalha ao sábado. Ao domingo também não porque Deus descansou ao sétimo dia e nós também descansamos. Ainda ontem alguém me perguntou como é que isto apareceu tudo, se Deus não existe? Sei lá, vái perguntar aos padres. No domingo não vou à missa, não tenho tempo. Posso ter que fazer alguma coisa tipo ir às compras, coisas reais, não espirituais. Não há tempo para a espiritualidade. Tudo é matéria, tudo é físico, nada é espiritual.
Segunda feira vou trabalhar, terça e quarta também. Estará a chover?

22 comentários:

bombas disse...

Quem será esse teu amigo que tu esperas que não apareça aí??? Será o mesmo que tu consultas quando estás próximo do suicídio por causa dos teus problemas espirituais? Será aquele ao qual pedes auxílio quando precisas de arranjar um lugar numa equipa de futebol (quando mais ninguém te quer)??? É o tal a quem tu recorres quando precisas de bater nos endrogados que se metem com a tua mulher???? Será o mesmo que tu tantas vezes procuras para te emprestar algum???? Foi com esse teu amigo que já passaste milhares de horas a rir até doer o maxilar??? É esse o tal que te guardou as costas por inúmeras vezes???
Se for, Galinhas, és daqueles cães que não conhecem o dono... És mais um judas Escariótipo, és mais um traidor de Viriato, és, és...uma merda que aí andas...
Já sei, já sei, lançaste o isco , péu péu péu.....

bombas disse...

Para os poucos leitores deste blog e para os ainda mais poucos que não sabem bem o que se passa, podem consultar os seguintes blogs:
www.bombaslevanorabodagalinhaegritandomucho.blogspeta.com
ou
www.galinhasodomizadaporbombas.blogspot.com

Pedro Galinhas disse...

Num texto premiado, profundo, poético e filosófico tu tinhas que retirar o que te fazia menção, não era? Tás a precisar de um carinho, é? É por isso que vens aqui? Deves masé masé pensar que tenho amor para te dar, não?
Olhameste...

Pedro Galinhas disse...

mas é bom falar aqui..ninguém nos ouve...ehehehe..o Ecos ultimamente mais parece aqueles desertos que nós fazíamos em Marrocos, com as pastilhas...

bombas disse...

Olhameste:
"..O tempo passa muito depressa..."
se estiveres à porta de uma casa de banho, e que esta esteja ocupada, e tu queiras dar uma grande, mesmo mesmo grande mija, e a pessoa te disser "dois minutinhos e saio já", esses dois minutinhos não te vão parecer uma eternidade?
O tempo passa depressa para quem já se sente cota, velho, qual trapo de cozinha outrora umas lindas cuecas de senhora...
Quando se vive intensamente (não é só mascar chicla) o tempo rende muito mais. ACORDA moina. CARPE DIEM...

Anónimo disse...

Galinhas, estás atrasado! É que o Outono já entrou no dia 21 de Setembro. as mudanças de estação são sempre ao dia 21.
Beijinhos

Andreia Couto disse...

Desculpa que me esqueci de assinar a última msg.
Bjs

bombas disse...

então quer-se dizer que a gente só pudemos mudar da tsf para a renacença aos dias vinte e uns?

O Amiguinho disse...

O Galinhas quando faz cocó lava o rabo no bidé. è para estar sempre pronto para levar nele... Nunca se sabe quando vai aparecer o próxim negão.

Ass. o Amiguinho

Pedro Galinhas disse...

Uma das poucas pessoas que sabe que eu lavo o rabo no bidé é um artista que não o lava e que por isso pode cheirar mal vá pra onde for, além da mulher ter que gastar mais em tira-selos na pré-lavagem e de ficar sempre "naquela" quando o rapaz tira a cueca: "será que o gajo vai fazer amor comigo com o selório?"...

bombas disse...

Tens razão Galinhas... gajos porcos que não lavam o cu deviam ser banidos da sociedade...
acho que ficarias tu e mais um ou dois maníacos que ainda acham que o bidé é igiénico. Olha, já mijei em muitos bidés e não gosto muito porque fico com o tubo muito alto e salpica para todo o lado....

bombas disse...

igiénico????
o agá fugiu-me do teclado...
podia ter usado I-I, que é o mais parecido....

Bicas Páper disse...

i se vocês se enrabassem de 1 vez por todas QUE NU JiSS! hehe

Nocas disse...

Ai ai!!!O Galinhas que andava sempre animado e a dizer "praboíces" agora anda muito dramático!!!Ai anda anda!Parece um poeta que se senta no sofá de roupã de seda, óculos , cachimbo e a olhar para a janela e para a chuva, e a escrever poemas sobre cosas tristes e assim!!!

Tá tudo ao contrário!!!
Onde é que irá o Ec0s Parar?

Nocas disse...

correcçao:Roupão de Seda (ou veludo, o que eu acho um bocado desconfortável!!!Não que alguma vez eu tenha exprimentado não é!!!)!!!

:p :0)

Pedro Galinhas disse...

Ihihih..pois é, Nocas, tens razão. Só eu e o tio Bombas temos tentado não deixar morrer o Ecos, mas a morte anunciada parece inevitável. Onde andam o canja, o Boudu, o Dr. Luxo? É sempre a mesma coisa...Anuncio aqui em primeira mão que eu e o Bombas vamos criar um Blogue só para dizer mal um do outro. Aqui vai o endereço:
vv.vv.vv.obombaslevanorabo.blogspot.br

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

Ó / Oh Galinha, com esses textos estás mesmo a pedir um sermãozinho do Cardeal. VOu ver se ele anda disponível.

:)

Pedro Galinhas disse...

Ó reitor, já que pertence ao grupo patos do lago, ou o grupo patos do lago pertencem ao UGA, nem se percebe bem (as promiscuidades do costume)diga-me: o que se passa no lago? não há água nem patos. Onde andam os patos? Foram pro ex-futuro campo do salgueiros? Foram de férias para o Lacke Placid?
E quanto à ajuda do cardeal, ela será bem vinda, claro, mas o que eu preciso mesmo são férias...

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

Ó / OH penugento, eu explico. A água foi furtada, como já é hábito(por isso se usa a expressão "águas-furtadas").

Quanto aos patos, é assim: O Pato Sol foi apresentar queixa à PSP, mas está há quatro dias à espera que apareça um chefe que saiba escrever. Os patinhos Dó, Ré e Mi foram ao Centro de Saúde, onde estão hà duas semanas à espera de ser atendidos. O Pato Fá foi a Moledo e, como o resto do pessoal que para lá foi, desapareceu (Cfr. Estavaipobloco). O Pato Lá anda por lá. O Pato Si foi fazer xixi e volta já.

O povo que quer mostrar patos aos meninos tem-se contentado em mostrar os que frequentam a Loja do Chinês e os que vão ao "Cabral et Ça".

:)

Pedro Galinhas disse...

Cuidado é com a Loja do Chinês. Se andam a roubar pessoas para extrair orgãos, imagino o belo Pato à Pequim que farão com o Pato Si ou o Dó..no caso do Pato Fá ou Si podem (os chinocas) optar pelo Pato com laranja, à Pequim ou Banana à Pato Fa-Ci...

»;)

Dr.Lux0 disse...

Não sei porque é que o menino Bombas tem problemas com os "poucos maníacos" que lavam o entre-nalguedo depois de por aí evacuar. Ele prefere limpar com aquele reles papel higiénico que se desfaz e deixa a penugem do ilhó cheia de crocodilos acastanhados ou submarinos esverdeados. És pouco porco, Ó Bombas, és masémasé!

Condji Whitji Castou disse...

AI que nojice!!!
Eu cá só uso Channel nº5!!!

Suas pindéricas porcas!