quarta-feira, junho 14, 2006

VÉSPERA DE FERIADO...SOLTAS...

Nem sei que feriado se celebra amanhã. Eu cá nem quero saber, mas vou celebrá-lo na mesma.
Está na hora de apertar o cinto, meus meninos, não só pelas tremendas e infindáveis despesas que um homem tem no sustento do lar com filhos a dar cu pau, como também na próprio cinto em si, que está a descer uns buracos. É a alegria, é a alegria.
Tinha um amigo na escola (há muitos anos, já) que cada vez que ía fazer um chichi sacava do bolso um bocado de papel higiénico, com o qual limpava a ponta da gaita. Aquilo fazia-me um bocado de confusão, mas como era puto nem me passava pela cabeça questionar aquela opção de vida. Agora me pergunto: seria a mãe que lhe dizia para o fazer, evitando assim sujar a cueca, que daria para o dia seguinte?
Portugal ganhou bem e assim é que está certo. Devagar devagarinho. No próximo, mesmo que ganhemos por 1 e joguemos mal, não me vou importar muito.
Pronto, já tá.

9 comentários:

bombas disse...

amanhã celebra-se um feriado daqueles em que não se vai trabalhar.

eu gosto muito de feriados.
por mim havia sempre 2 ou 3 feriados por semana, no mínimo.
eu gosto muito de feriados.

não sei como é que reparavas no papel do menino se estavas sempre a olhar-lhe para a pila.
eu sei que gostas muito de pila e eu de feriados.

eu também gosto muito de portugal mas gosto mais de feriados.

bombas disse...

olha, acacei o nº 3333 do
cerebral palsy.

gosto muito de numeros destes por serem verdes mas também gosto muito de feriados, gosto até mais de feriados.

bombas disse...

ha, esqueci-me de referir que gosto muito de feriados mas que ainda gosto mais de férias.

bombas disse...

também gosto de bolachas e de bolos, além dos feriados e das férias.

canjas disse...

festas, fins de semana, feriados e férias é muito bom, mas melhor ainda é fu***!

bombas disse...

se não fossem as festas, os fins de semana, os feriados e as férias, fu**** com o cu que te lixavas.
:)
anda masé pidalar, ó moina

Andre C Vasconcellos disse...

Oh Pedro, Portugal terá ganho bem, mas a jogar assim, perderá seguramente com o México e nao passará dos 8os. O jogo foi fraquinho, fraquinho, e que sorte termos começado com Angola... Ah, aproveito para fazer o mea culpa sobre Espanha: para já, foi a equipa que melhor vi a jogar futebol neste Mundial(confesso que nao vi o jogo da República Checa, que segundo me disseram, deslumbrou).

Pedro Galinhas disse...

ó bombas, dá ideia que estás com uma qualquer cerebral palsy, nos teus primeiros comments...
Pois é, André, nem tudo o que parece é. Nem pareces um homem de fé, meu rapaz, ou perdeste-la toda em Barcelona?..ehehehe

Dr.Lux0 disse...

Hehehe. Eu também limpo (quando posso, porque não ando com papel higiénico no bolso!), e é pra não molhar as cuecas. Não curto cuecas molhadas...
Ponham os olhos na Argentina e rezem pra Portugal ficar em 1º, senão levamos com eles... 6-0, fdx!!!
=D