quarta-feira, junho 21, 2006

RATOLINNI!


ONDE TÁTU?
Hehehe.
Poizé, ele andava desaparecido e eu já descobri porquê. Como podem comprovar na foto abaixo, ELE ESTAVA LÁ! Conseguiu ir num ITN até à Alemanha à borliú, como há uns 18 anos atrás. Apanhei-o num outro ângulo da famosa foto do togolês desiludido, e vim a saber, por meios travessos, q'ele se "infiltrou" como sígurança dos togoleses! E lá está. A ver uns jogos à borla.
Hehehe. Ainda pra mais com uma cara de quem, das duas uma, ou está a cagar, ou está a gozar com os gajos! AHAHAH!
Esta introdução foi só pra felicitar um ganda maluco do Amial, que é mundialmente conhecido pelos seus feitos extraordinários. Lembro-me quando se aprochegou duma fila de pagamentos da reforma por entre senhoras pra cima de octogenárias. Conseguiu passar umas 3 ou 4. Cena ratoeira. Foi demais. Hehehe. JK!
Mas há 18 anos a odisseia por terras germânicas foi 5 estrelas, FDX! Alembras-te?
PARABÉNS MARCOS!
Grande abraço do primo Careka!


7 comentários:

bombas disse...

Parabéns Rato Seco.
Contes muitos destes e que eu também cá esteja para tos dar (os parabéns)....

Anónimo disse...

Ele é ké, ganda maluco... a dar, dá-lhe sempre com muita força! 40? Para mim, 20! E bute mas é limpar o aquário! Do teu amigo peixinhos, um ganda abraço e muitas felicidades.

Anónimo disse...

Parabéns Marcos, da menina k serviu os copos ontem á noite.
beijocas

Anónimo disse...

Maricôncio, amigo de longa data que para me chamar assobiava de um modo e, para chamar o Caroço era de outro e para o Carlos t de outro modo era. Muitos, muitos parabéns do inginheiiiiiiro Oreeeeeeelhas. Mas quem é essa menina K? Pergunto isto porque como sabes um ingrónimo usa mais garrafões do que copos e, como cansa mais levar os garrafões de que uns copos julgo que essa menina com algum mais esforço tb podia servir garrafões e, assim ganhava mais um cliente eheheheh
Diz lá a verdade Maricôncio: Quem foi o primeirinho a dar-te os parabéns no hoje, dia 21, dia do teu aniversário?
Oreille

Anónimo disse...

Desde ja um muito obrigado. Invejo-vos a sorte de terem um amigo como eu, que tantas felicidades vos trouxe e as que ainda hão-de vir-se...Abraços e beijinhos, Deste que tanto vos quer e que vos estima...

Anónimo disse...

Atrasadas???? Nós??? Nem pensar!!!! Já te demos os parabéns (é claro que depois do nosso amigo Ing. ) Agora apenas te desejamos que sejas muito feliz até aos 41.....continuação de boas FESTAS. Muitos Ron rons .... *ARL & SLSSMMAM (ihihih tantos!!!!!)

Anónimo disse...

Quem são as arl? Dizem que também são minhas amigas mas, com este nome não conheço. Pelo cheirinho da mensagem parecem-me fixes mas, como se chamam?

Inginheiiiiiiiro