segunda-feira, junho 19, 2006

GAY

Porquê? Já se perguntaram porque é que de manhã acordamos com erecções provocadas pelo chichi? A bexiga cheia provoca dilatação nos vasos sanguineos, é isso?
Parece que o nosso amigo Bombas tem erecções a andar de bicicleta, tal a assiduidade com que anda. Parece que descobriu um novo prazer, o de andar montado numa coisa dura no rabo, o que lhe provoca muito prazer naquela zona.
O Canja queixava-se das dores que a coisa dura lhe provocava no meio das coxas, coitado. Não me parece que sentisse prazer especial andar com ela entalada tanto quilómetro, pois queixava-se que não podia ser, tanto tempo com ela entalada. O Canja não gosta, o Bombas gosta. Outro dia dizia-me com uma cara de visível prazer que tinha andado mais de 60 quilómetros com ela (coisa dura) entalada no rabo! É obra, Bombas!
Eu não devo ter gostado muito porque desde que começou a chover que não a sinto no meu rabo. Quando fizer sol lá irei eu, contrariado mas vou, sabendo eu que não me restam muitas alternativas, tal a condição miserável destes pés.
Assim, terei eu também que andar com uma coisa dura no rabo, quilómetros e quilómetros.
É muito gay andar de bicicleta, muito gay mesmo.

11 comentários:

Pedro Galinhas disse...

Olha, que curioso..fui pesquisarr a palavra "gay" no google e apareceram-me 92 páginas com temas "gay". Como outro dia vi um programa no Biography Chanel que explicava como o Google funciona, pensei que iria encontrar nessa última página o artigo "Gay" aqui do Ecos, mas não...é que segundo entendi aqueles ficheiros do Google são organizados primeiro por §§§§-quem pagar mais aparece em primeiro- e depois por ordem de frequência de pesquisa na net. Ora como o artigo "Gay" não tem nenhum comment presumi que fosse o último da "bicha".
Enfim, eu a pensar que estava a ficar esperto...

Anónimo disse...

Será que o Dr. Luxo pode explicar-nos porque é que a palavra GAY do ecos não aparece em últimos no Google?
Não é porque ele entenda muito de Google, não é por isso, mas porque coisas de GAY sabe ele...

Gay Leão disse...

Olá Luxo, será que me podias dizer onde moras? És casado? Se fores, olha, caGAY pra isso..o que eu quero é carinho..

O Gay das Farturas disse...

Olá Luxo, vi no Google a palavra Gay e apareceu lá o teu nome. Também apareceu Bombas, mas o teu apareceu mais, muito mais.
Queres sentir-me? Aparece no Senhor de Matosinhos, no Rei das Farturas. Podemos fazer umas farturinhas atrás da roulotte, que dizes?
Responde para o meu apartado (o meu não é muito apertado, mas enfim) nº 4356987
Beijão

Homem 35 disse...

Gostei de saber Bombas. Eu também sinto muito prazer a andar de bicileta. Podemos até andar juntos. Onde moras?

Pedro Galinhas disse...

Eu já imaginava que isto ia acontecer. O Google é tramado! É colocar uma palavra tipo a que eu pus (ou traques) e prontos..é vê-los a dar à costa, os paneleiros. Vade retro ó raça! Inde masé masé pra parada Gay na Alemanha. Aqui em Portugal não há (pouco) cu pra vocês, queridinhas!

Anónimo disse...

Boiolas!
tá ligado?

Dr.Lux0 disse...

Das 20:03 às 20:18 (1/4 de hora) não fizeste mainada, ó Galinhas.
Hehehe
Pra fazer essas cenas bem feitas tens de "postar" em horas bem diferentes, duh!
=D
Quanto ao motor de busca, não é bem como tu dizes. A lógica da busca não está relacionada com pilim. Com o quê nem eu sei, mas que não é com o dinheiro, não. Tegarantueu!
Ou é de mim ou tu e o Bombas andem com muitas falinhas de paneleiragem. Depois, vens incriminar gajos, que até estão caladinhos porque têm maiskefazer, só prá confusão!
Já que gostas tanto, VAI BRINCAR COA PILINHA, ó... ó... Ó PARVO!

=P

bombas disse...

Azar, azar, têm os dois, o Galo e o Luxo, pois eu não como qualquer rabo... bem podeindes pedir que vos marche, que eu só merche...
E mais, enquanto eu ando todo contente com o selim entre as pernas, voceses andaindes sem ele, para quê, imagina-se.
E da maneira que o galo idolatra o canjas, deve-le estar a pedir qualquer coisa, deve, deve...

Anónimo disse...

que panascagem...

Pedro Galinhas disse...

Loxo, meu caro. Informa-te bem. Eu sei que o Ecos do Amial não pagam ao Google para serem os primeiros da lista, ms sei que, por exemplo se puxares, imagina, casas de pasto (é um supor, e ainda por cima muito mau supor)as primeiras 5 pagaram ao SR. Google para aparecerem em 1º lugar. Ai isso á que pagam. Pode não ser aqui em Portugal, mas vai infomar-te bem...

Gostava de saber o que é que o senhor que diz "panascagem" anda a fazer acordado aquela hora, visto sabermos que aquela hora só pubs e bares GAY estarem abertos...