terça-feira, maio 23, 2006

O BOMBAS ESTÁ GORDO PRA FICAR!

Se um dia forem a casa do Bombas, hão-de reparar que ele vos vai mostrar fotos de quando ele era forte (pensa ele que era bonito, por ser forte!). Pois, que tempos, em que conquistavas as malucas com os teus músculos, não era?
O Bombas comia até nos hospitais, quando ia visitar os amigos, mesmo que estes estivessem moribundos, a jeito de morrer, como me aconteceu a mim, enquanto o Bombas olhava com avidez o pratinho da dieta. Até a comida das grávidas ele comeu e Deus resolveu aplicar a pena para o pecado da gula: "100 quilhos pesarás e nem a velha Rosa Mota apanharás!"
E o Bombas está assim condenado a pesar 100 quilhos, memo que esteja 1 mês a comer maçãs. É o castigo de Deus, o mesmo que castigou os 3 porquinhos, antes e eles verem a Nossa Senhora.
Eu nem me admiro se um dia destes um fanático religioso qualquer te veja como alvo do seu sadismo e te pendure num gancho do talho, para que sejas um exemplo para o mundo....

26 comentários:

Pedro Galinhas disse...

FUI O VISITANTE 2000! FUI O VISITANTE 2000! CADÊ O MEU PRÉMIO? CADÊ A FRANCESINHA DE CHOCOLATE RECHEADA DE ÓLEO, QUEIJO E MOLHO?

nuduart disse...

ahhahahahahah, gordo!

bombas disse...

olha aquele a rir-se... o NuDuart
tem 28 aninhos e já manda uma pancinha jeitosa. deixa-o chigar aos 36 e vais ver. olha, eu com 28 aninhos comia uma malga de caldo verde com uma boroa d'Avintes a acompanhar. comia 10 pães e um pacote de bolacha Maria em antes de me deitar e nem arrotava. era capaz de enfardar 2 francezinhas, 2 pasteis de nata e 2 natas, 2 lanches e 2 pasteis de Chaves, etc, etc.. quando, de noitinha, ía-mos à padaria de S. Mamede comprava 6 ou 8 bolos pasteis e antes de chegar ao bairro do Amial já os tinha mamado a todos. não era nenhum espanto.
agora tenho de ir ali tratar dum assunto derivado da questão e venho já...

bombas disse...

agora, Galinhas, vires cá com posteres vingativos... essa não tá com nada. ó menos eu ainda tenho fotos em que era unanimemente considerado uma estátua Grega, (hehehe) daquelas sem cabeça...
Sim, comia a comida das grávidas, dos velhos, das crianças e dos doentes mas para lhes fazer um favor; para não engordarem.
Os três porquinhos viram a Nossa Senhora??? Olha que vem já aí o coroné Ranzinga desatinar contigo...
PS-Sr. cientista social veja se aprende a começar um discurso na 3ª pessoa e a acabá-lo na mesma 3ª sem alternar com a primeira e com a segunda. É por isso que este país não vai para a frente.

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Ó / Oh Bombas, a confusão das "pessoas" do galinhas deve-se ao facto de o bicho ser um autêntico "comentador de alterne" ... Alterna com quem lhe aparece à frente.

:)

Pedro Galinhas disse...

A Pureza II é o Bombas. Escreve num Blogue, ele que nunca escreveu mais nada, a não ser no seu exame de código e preencher os impressos na polícia pra não ir dentro, depois de agredir a mãe, e julga-se um Eça, um Camilo, um Verney, até...
Eu sou um alterne, sim, sou dinâmico, sou um criativo, e esses, podem meter o pé na argola. As génios permitem isso, pá. Porra!

;)

Xapato do Reitor disse...

 
Por acaso, ainda há dias ia na rua e, perante um vistoso excremento de cão, o Senhor Reitor disse-me para ter cuidado e não pisar aquilo "que parecia um texto do bombas" ...

O Sr. Reitor às vezes tem piada.

bombas disse...

ó minha galinha murcona: no exame de código só se botam cruzes (canhoto).
agora deixa-me explicar-te uma coisa: nunca quis escrever nada; a minha função na Terra é a de dar valor a quem escreve, pensa ou inventa, pois eu sei as minhas limitações e não me importo nada com isso (QI«10).
Tu, sim, tu sempre quiseste escrever, editar qualquer coisa (por muito absurda que fosse) e nunca conseguiste. Nem os míseros textos que escreves aqui e noutros blogues se aproveitam (por muito que te esforces)mesmo dentro da mediocridade em que se inserem.
Ficas aferruado por um iletrado como eu te corrigir? Só assim se explica a agressividade com que me tratas depois das ditas correcções.
De génio tens muito pouco, pá...
Eu diria mesmo que de génio não tens NADA... És um BRONCO refinado.
;) topas?

Pedro Galinhas disse...

Aferruado?! Será que está bem? Ora repete, S.S.(Sua Sumidade)...ahahah
ahahahaha
Apanha-se mais depressa um coxo (de caneta bic na mão) que um um bronco refinado. Vá lá que ainda sou refinado, com as contrariedades todas que tive na vida (acidentes que podiam ter causado a minha morte, descrença religiosa, que me prejudicam em certos actos públicos, morte traumatizante de parentes afastados que eu nunca conheci, o desterro em África e na América, por inadapação social, e ainda esta vidinha de funcionário nojenta)ainda assim vou mantendo uma certa dignidade nesta vida, ao passo que o senhor Bombas é um boçal chapado, sem qualquer tipo de recuperação possível. Nunca serás administrador da PT, pá!

;)

Pedro Galinhas disse...

Ó Bombas, eu às vezes amando erros, mas por distração ou por ignorância. Agora erros de palmatória, como aquele que eu agora vi...ía-mos(?!)..eu estou a ver bem?! ía-mos à padaria de são mamede? Ou pediste ao motorista Ferreira para escrever aquele comentário?..hã?!

Ehehehehe

bombas disse...

Eu nã sou imaculado. "ía-mos" tem só um tracinho a mais. antes a mais do que a menos. e sabes perfeitamente que tens muito mais responsabilidades do que eu. no lugar que ocupo na tua/vossa cabeça só te/vos posso surpreender pela positiva...
mas erros são sempre erros, sendo de PALMATÓRIA, POR IGNORÂNCIA ou POR DISTRACÇÃO.
E não te esqueças que não sou boçal como dizes, pelo menos por seres tu a afirmar tal. Nunca serei administrador da PT mas RICO, RICO É AQUELE QUE SE CONTENTA COM O QUE TEM.
Incha porco. Mais uma lição de vida de um mero boçal.

bombas disse...

Mais valia abrirmos o MSG e falarmos em privado (não, não é o streep) para não expormos o que a vida tem de pior para nós...
;( topas ó galifão?

Pedro Galinhas disse...

Olha, OLHA, ameaças....essa vais responder em tribunal....e já sei quem é o meu advogado....


;)

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

Isto promete. Força, força ...

:)

Pedro Galinhas disse...

Expõe lá a minha vida ó gordo, que eu mando ai seis ciganos mais fortes do que tu e eles vão-te obrigar a comer cócó de elefante do Zoo da Maia..

Pedro Galinhas disse...

REVELAÇÕES ÍNTIMAS SOBRE O BOMBAS!!

-BATE NA ANDREIA PELO MENOS 3 VEZES POR DIA
-FAZ PORCARIAS COM O GATO BICAS, QUE JÁ TEM ALMORRÓDIAS, TÃO NOVO COITADINHO
-COME 7 PÃES ANTES DE DORMIR
-MATOU UM IRMÃO QUE TINHAM AQUI À TRAZADO. ERA O ANTÓNIO, QUE MORREU NAS MÃOS DO EURICO, DEPOIS DE BARBARAMENTE ASSASSINADO PELO BOMBAS, POR CAUSA DE UM SAPO QUE VIRAM NUM LAGO. O FACTO FOI SEMPRE OCULTADO PELA FAMÍLIA
-GOSTASTE DESTA?
-TOMA, ANTES QUE TE ANTECIPES..

bombas disse...

REVELAÇÕES ÍNTIMAS SOBRE O GALINHAS!!
-QUANDO ESTÁ NERVOSO DÁ PÚS MUITO MAL CHEIROSOS (PIORES DO QUE OS DO CÃO D'ÁGUA)
-O GALINHAS ADORMECE COM O POLEGAR DIREITO NA BOCA E COM O POLEGAR ESQUERDO NO PRÓPRIO CU.
-O GALINHAS TEM, VÁRIAS VEZES POR ANO, RELAÇÕES SEXUAIS COM A PALMA DA PRÓPRIA MÃO.
-TOMA BANHO E NÃO MUDA DE CUECAS.
-ELE GOSTA QUE LHE FAÇAM "CAFUNÉS" COM UMA ESCOVA DOS DENTES ATRÁS DA ORELHA ENQUANTO SE MISTURA A PENSAR EM CHAVALOS MULATOS MAS BEM DESENVOLVIDOS SEXUALMENTE.
-ELE FOI A CAUSA DA MORTE DO ASSAN II (MORREU DE CONTENTAMENTO)QUANDO SUBTRAIU A MARROCOS UMA BELA DEUSA DE CASABLANCA.
E MAIS, MUITO MAIS

bombas disse...

GORDO és tu...

Xapato do Reitor disse...

 
O Gordo é mesmo fraco. Assan II é com AGÁ, diz o Sr. Reitor. Diz que é HASSAN que se escreve, pois como é monhé leva o AGÁ, senão era moné (não confundir com Monet).

Pedro Galinhas disse...

Hassan é com H, Hassan é com H! É o que eu digo, ó Xapato, ele é umas atrás das outras!

Xapato do Reitor disse...

É um Hignorante ...

:)

Andreia Couto disse...

Bem Bem, tenho mas é que começar a pensar na minha vidinha! Não vou suportar um marido tão gordo até ao fim dos meus dias ou então vou já começar a tratar de requerer um subsídio ao estado para aplicação da banda gástrica!
será que dá resultado?
hahahahahahahaha

Luzinha disse...

Uma lipo, uma lipo...

eheheheh!!!

:P

bombas disse...

esta andreia couto cheira-me a galinhas...
não se faz isso, assinar pelos outros

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»