sexta-feira, março 10, 2006

ELES QUER ARRASAR CÚ NÓS....

...mas nós não deixamos. Andem aí a tentar fazer-nos concorrência, esquecendo-se que blogue para ser blogue "tem que ter um ano" (cit.:PORTUGAL. Leis, decretos, etc: a vã glória de blogar, Zé de Sousa, 2003, p.5678).
Agora que os Patos falam, as Galinhas escrevem, as Bombas opinam, a Canja tem clube de futebol, as Orelhas dão aulas, os Ratolas escrevem sobre religião qual douto sabichão (coça-me um, o outro não. Deixa estar que eu coço) e os Reitores andam em blogues ordiários (meu Deus, como anda a confraria! A que nível desceram.), está instalada a confusão neste ainda mundo-cão.
O que ainda não pensaram alguns é que o mundo em breve será das Galinhas. A gripinha que vem aí pode levar-nos a muitos. Apenas 100.000 levarão a bácina, pelo menos foi o que li hoje.
É tempo dos profetas da desgraça voltarem às ruas, deixarem crescer as barbas e gritarem bem alto: é o fim do mundo!
Eu já tenho tudo preparado pra basar. E levo o meu blogue.
Hoje estive na Arca d' água. Que tristeza! Os patos e os indrogados estragaram aquilo tudo. Ainda por cima agora abriram um café para os cotas jogarem à sueca. Quer dizer: patos decadentes, indrogados e velhos. Só faltam os gays e as gordas! Arre porra!
Bombas, ajoelha aí!...ehehehehe

3 comentários:

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

Estiveste em Arca d'àgua Galinha ? Pela descrição, só faltavas mesmo lá tu para estragar o ambiente. Mas, Ó / OH Galinha, tenho que confessar que, dentro das tuas modestas possiblidades até que o teu post está aceitável. Bendita concorrência.

:)

Pedro Galinhas disse...

Ó Reitor Gaby, escrever bem todos escrevem. Escrever mal, sabendo escrever bem, é que é mais difícil.

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Essa desculpa é das mais esfarrapadas que tenho ouvido, Ó / Oh Galinha Gaby (esta da Gaby deve ser algum tique da seita, como o Kindagora).

;)