segunda-feira, março 06, 2006

ECOS DO ANIMAL...AKA GRANDA PUTA QUE O PARIU!

Atão, tudo bem? É só pra mudar o poster, pra não parecer que aqui não se trabalha. Já agora aproveito pra pôr a escrita em dia:

-O Porto ganhou, o Benfica ganhou, o Sporting ganhou. Nos anos 80 era assim sempre, agora nem tanto.
-O Kalimero foi ao cú Ábelha Maia porque havia uma aposta em que se dizia "no cú não entra" e então o Kalimero ganhou a aposta. A abelha Maia foi morar pra Gaia. É agora Ábelha Gaia.
-O Bombas come ratos ao almoço, acreditem ou não.
-Mesmo sem mim e sem o Oreille, a minha equipa ganhou ests fds. É um equipa que não vive de vedetas, mas de um todo, um todo fodido, mas um todo.
-Ganhei na Lotaria, na sexta feira. 5 Euros. Gastei dois. 3 de lucro já cá cantam. Foi um senhor que me obrigou a comprar à cautela eu comprei....
-Vou agora...inde -bus fuder..ehehehe

12 comentários:

bombas disse...

Rectificação:
Tomara o Brekeline ter 35 breckas anuais como eu, pois ele tem 36. hehehe Parabéns atrasados sr. RRDIAZ...
Dr. Galinhas:
Um poster inicial com tanta asneirada como este fez com que eu tivesse que esconder o pc lá de casa dentro do roupeiro para a minha filha não me vir perguntar o querem dizer certos e determinados mono e plolissílabos que acabas de escrever. Além do mais, podes-me chamar Kali, ó / ho Maia. E digo mais ainda, os ratos que eu como sou eu que os cago, não são tu nem ele, sou eu qual JMBDuBocage.
E mais, a tua equipa sem ti jogou futebole que foi um espanto, vai daí que eles agora querem-se desfazer de ti e nem sabem como te dizer. Se quizeres vir para a minha como terceiro ou quarto suplente....Aproveita. Já do Orelle, notou-se bastante a falta desse ganda carraça. Mas esteve a congelar do lado de fora e a tomar notas que nem AJADosSPaulo Bento.
E mais, "inde -bus fuder" vai tu.

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Ó / Oh Bombas, não leves o galináceo a mal. O inde -bus fuder
é assim como dizer a uma pessoa que se vá, como direi, que se vá, bem, que se vá prejudicar de autocarro.
Mas realmente isto está a descambar um bocadinho, Acho preferível vocês voltarem para a tática do Parabéns ao Manel, Parabéns ao Chico, Parabéns ao Coiso, dado que sempre que saem disso ... só dá, como direi, pronto, só dá merda, como vocês dizem.

:)

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Aliás ... o "põe ovos" está mesmo a revelar-se um grande cientista social, como ele gosta que pensem que é ... ele diz que leu Verney mas o que leu foi Vernáculo, que era assim uma espécie do primeiro mas para pior ainda.


:)

Pedro Galinhas disse...

Ahahaha. estes comentários são muito bons. Era isto que eu queria! Tão a ver como consegui reacções ao meu poster? Isto é um estudo de reacções, que depois passarei para um livro que vou vender e vai ser tipo best-cela, ah/á pois vai!
É curioso verificar as diferentes reações que cada um dos comentadores tem à merda. O Bombas veio, cheirou e basou. O Reitor veio, cheirou, gostou e ainda veio outra vez dar mais um cheirinho! Moral da história: Reitor que gosta de cheirar cócó nunca casará com a minha avó!

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Esta galinha vai por um lindo caminho, vai vai ... Oh / ó Galinha da Índia, kindumdia te solto o cão do Pavlov. Troco-lhe o sino por um cacarejo e pronto, limpa-se o Amial (onde quer que fique esse bairro suburbano periférico) que só incuba cientistas de esterco.
Confirma-se: Qualquer coisinha que ultrapasse os parabéns ... só sai excremento pelas moelas.
:)

Pedro Galinhas disse...

Antes de bater ali no Magnânimo, duas palavrinhas para o Luxo: ó Luxo, admiro a tua dedicação à causa, mas aixo que o nome do comentador deve de ficar no alto, como em ántes. Tajaber?
O Cão do Pavlov, conquentão? Um cão comunista, babão ainda por cima. Ó/oh Reitor, tu sabes que com as doenças todas que andam por aí nós os galináceos temos que seleccionar com cuidado quem deixamos botar o dentinho.
Bem, vou até à Arca D'Água, brincar com os meus amigos patos..até logo!

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
Livra

Kindagorakichegou
Kejanãosepodekaestar.

Vade retro galinaceus

:)

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
Impondo-se a de preservação da espécie, a direcção do sindicato tomou a seguinte decisão: Fundar um blog para denunciar todas as ameaças á saúde pública que possam afectar Arca d'Água e especialmente o seu lago.

patosdearcadagua.blogspot.com

:)

Pedro Galinhas disse...

Eu alinho pela imediata e total destruição da Arca d Água, já que é um espaço perigoso para a saúde pública: tem mafiosos que assaltam as meninas da Fernando Pessoa, tem patos sindicalizados, logo perigosos, e que, ainda por cima, em contacto com toxicodependentes, o que com a gripe que por aí vem é um potencial perigo para os humanos.
Além disso tem taxistas, uma raça que eu abomino.
Abaixo assinado para a destruição total e imediata da Arca de Água:

Pedro Galinhas


Miguel
Ivo
Jorge
Rosa
Tino
Durão Barroso
Irmãos Metralha de Abrantes
Ronaldinho gaúche
Toni
Elsa
Paulo
Ovchinikov
Moretto
Alcides
Tó Pê
Cinda do 3º Esq
Marante
Chico Bombas
Cardoso dos Pneumáticos
Padre Frederico
Zézé Camarinha
Zé Maria
carlos
Soares
Belinha
Rui
Fatima
Ferreira Torres
Abu Bakr
Ali Ali Lá Akuli
Faria Costa
Eng. Sousa Veloso
João Alves
Fátima Lopes
Couceiro
Edmilson
Pavlov
Cão do pavlov
Gabi 635
Sulfamidas
D. João IV

Xapato do Reitor disse...

 
Ena pá, são 2000
 
O blog dos patinhos está giríssimo- Fui lá espreitar e gostei.

:)

Pedro Galinhas disse...

Meus amigos: àparte patos e arca dágua, tenho uma sugestão para vocês. Liguem para a Xerox 707200578 (número gratuito) e ouçam a gravação da voz da menina a dizer´"ó-laine"..é de partir...

Anónimo disse...

ó/oh galinha!
levas um baile no blog
patosdearcadagua.blogspot.com
ehehehehe
Sou quem sabes
Maria Alice