sexta-feira, março 31, 2006

DOIS POLEIROS...PARA UM GALO?!

Almoços, telefonemas, pressões, negociações. Tudo isto mal souberam que já estou bom do pé e que já posso jogar. Uma e outra equipas desenvolvem esforços para contarem comigo. Eu, confuso, primeiro cedo à pressão dos adversários, que me acenam com um sem-número de regalias, num bem regado almoço em Santa Catarina (3 Super Bock Abadia a dividir pelos 2).À tarde recebo um telefonema do patrão-empresário da outra equipa, onde eu joguei-o Estamotologista Pimenta. Que nem pensar, que eu sou deles, que o Bombas nem pense em me levar. Lá porque o Fernandinho está elisionado e vai à faca! Cedi, não vou fazer disto em caso e fico feliz, após esta ausência forçada, de regressar à minha velha e amada equipa onde pontificam o Engenheiro, o Estomatologista, o Psicólogo, gente estudiosa, portantos.
Não vou para a equipa operária por isso. Quem diria, aos 38 feitos ontem, que dois poleiros queriam o mesmo galo...

8 comentários:

canjas disse...

Mas quem é que manda na "minha" equipa? O Vomvas conseguio ser subornado por apenas 1 abadia e meia? Por falar em abadia, agora que já jogas, prepara te para a abáda no sábado! ehehehe :)

Pedro Galinhas disse...

Ehehehehe...esperemos que EU vá feliz para o jogo (nem me importo de o perder) e TU triste com o Benfica.
Beléééééééémmmmm!

Anónio Vasconcellos disse...

És um gajo muito solicitado. Só quer dizer que não és nada de deitar fora. Aliás (e há leões) não fossem os "arames" nos pés e provavelmente terias figurado numa qualquer equipa da liga de honra - quiçá superliga!
É bem, é.
Mas como a ética supera o resto, louvo a tua atitude.
Quanto ao Belenenses, que ganhem, porque são azuis.
E o Vitória (apesar de ser preto) também sairá vitorioso desta jornada, matando o Porco Bento de uma paulada.
MUAAHAHAHAHAHAHAHA.

Anónio Vasconcellos

Anónimo disse...

Bem vindo o nosso Historiador à equipa dos Médicos, Psicólogos, Inginheiros, Presidentes, Primeiros-Ministros, Secretários-de Estado, etc., etc., etc..
A equipa da classe operária é algo interessante pois com as suas fraquezas lá vai conseguindo mamar umas cervejolas à custa dos elementos da classe dirigente, nomeadamente do Historiador. Claro que o Historiador bebe e ofereçe Abadia, cerveja da Idade Mádia.
Do correspondente,
Pra' lá do Marão, conhecido por Oreille em terras Napolitanas

bombas disse...

Sim sinhor...
Um gajo passa o dia fora de casa e do trabalho e quando chega é isto que vê? Fico decepcionado, pois claro que fico.
1º Sr Casja5: Não foi por abadia e meia que me deixei subornar, mas sim por abadia e meia + francesinha especial no Magestic... Olha lá...
2º juntei o útil ao politicamente correcto, ou seja, o moço estava desesperado para jogar à bola e claro que ninguém o queria na sua equipa mas nós ainda devemos qquer coisa ao coiso, pois foi sempre ele a marcar as jogatinas todas durante muito tempo. Por isso, como nos faltavam 2 jogadores de renome internacional (mocho e nando cigano), resolvi aceder às súplicas desse tal moço. Ora lá teve que se chegar à frente e abonar a francesinha especial e as surbias.. ai ninas. incha porco..
3º não contava era com a reviravolta, já estava mentalizado que o moço ia, irremediavelmente, jogar na nossa equipa. Vai daí que fiz umas tantas chamadas e fiz chegar aos ouvidos do estomatologista pimenteiro a minha intenção e ele, que nem um patinho, caiu na esparrela.
4º conseguimo-nos ver livre do moço, mais conhecido por "enterra" sem sermos nós a expulsá-lo mais tarde, o que seria mau, muito mau.
5º e talvez último: vai-nos dar muito mais gozo "aviar" essa engenheirada, professorada, dentadurada, psiquiatrada e não sei que mais, depois das consecutivas traições e manipulações vindas desses doutos senhores. Nós, a mão-de-obra desqualificada, vamos mostrar a esses pseudo intelectuais que não se brinca com o "pobo".
6º a vingança serve-se em prato frio, por isso ide preparando o gelo para as troçadas que possais eventualmente apanhar...

Pedro Galinhas disse...

Ahahahaha...essa está boa. Manipulador, é o que o sr operário é...você é que me convidou pra sua equipa, implorando..pois, pois...essa à que é essa. As 2 abadias e meia e as francesas foram uma forma de me comprar, já que, se bem se lembra foi você que as pagou. Bem sei que deu uma entrada e que depois as pagará em 3x, mas foi você que a pagou...o pimenta foi categérico..."és meu, és meu, és meu!"...perante tais argumentos...

Anónimo disse...

Bom dia Pedro.

Desculpa, deixei passar o teu Parabéns. Um abraço atrasado de parabéns. Não te sabia tão requisitado para o chuto.
Miguel Andrade

Anónimo disse...

...o pimenta foi categérico..."és meu, és meu, és meu!"...perante tais argumentos...

Só faltava esta... Paneleiros no ecos!!!