quinta-feira, fevereiro 02, 2006

À CAÇA DO ANÓNIMO...

Meus lindos, proponho que façamos uma cena: ninguém vai assinar os comentários, nem tampouco disfarçar a "fala". Assim, comment após comment, sem nunca assinar, poderemos ir tentando adivinhar o autor de cada cometário, independentemente do número de comentários que fizer. Está claro que se o autor anónimo mudar a fala ou a caligrafia, a coisa não terá piada, não é?
Mas vamos comentar o quê?-perguntaindes vós...pois, é um sarilho...que tal...hummmm...o seguinte texto:

" O Benfica é merda, o Vitó Baía é meu pai, o Pinto da Costa é minha mãe, o Benfica é merda, Sporting é merda"

Como diz o Luxo: ESTÁ LANÇADA A CONFUSÃO!

Nota cultural: o Carlos Drummond de Andrade, que o Luxo cita no texto intrudotório ao Blogue, é o brilhante autor de um poema cujo refrão é : "no meio do caminho tem uma pedra, tem uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tem uma pedra, tem uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tem uma pedra, tem uma pedra nomeio do caminho"....é só "puxarem" na net e confirmar o que digo....

11 comentários:

Anónimo disse...

Drummond ou Dupond ou Dupont, mas o poema completo era:

"No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.

Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra."

No meio da tua polémica, só não percebi uma coisa: Como é que o Vitó Baía pode ser pai do filho, e irmão mais novo da mãe ao mesmo tempo?
Fica para pensar.

Quanto ao resto, concordo.

Anónimo disse...

Ai agora... é por estas e por outras que alguns artistas se fodem... então os anónimos não são nossos amigos? Não têm direito ao anonimato? Poizé...Agora agarrem-se à vronca!!!

Força aí anónimo... fode-lhes a cabeça!!!

Anónimo disse...

Olhameste... Sem mudar va fala e a caligrafia...
Então mais vale assinar.
Vou dar uma pista, já agora, de quem sou , aproveitando para fazer uma experiência:
não gramo nenhum destes dois http://tvtel.pt/52177/image001.gif
Sem mais de momento...

Anónimo disse...

Não acho piada nenhuma a isto!

Anónimo disse...

O 1º é do Luxo
O 2º agradeço mais umas palavras, que estou quase a caçá-lo.
O 3º é do Bombas
O 4º é do Canja
O 5º é meu

Anónimo disse...

O 2º é do Nuduart ou do Viperino Ingnóbil.
O 5º é dum Galináceo
O 6º é meu!

Anónimo disse...

aki bai + 1 anonymous.
desta forma nunca mais se descobre o anonimo. vos, os blogueiros tem k rever a estrategia, caso contrario em vex de um anonimo vao ter muitos. o k tambem nao deixa de ter piada. no entanto eu escrevo como anonymous para ajudar a encontrar o famoso pois ninguem escreve igual a ninguem. no outro entanto torna-se complicado pois cada vez ha mais comentadores de vao de escada o que baralha o sistema de detencao do famoso ANONYMOUS.

Jorge disse...

não percebi um caralho do raciocónio do energúmeno autor deste post. enfim... são coisas da vida!...

Anónimo disse...

Coisas da vida?...Energúmeno?! E tens a lata de assinar? Deves ter as costas muito quentes deves...deve ser do gaijo peludo que te anda a comer...

Safas disse...

vcs sao todos uns tótós!!!!

Anónimo disse...

Vá-se fodê! Safa!