terça-feira, janeiro 17, 2006

APELO URGENTE...

O meu tipo de sangue é HP+%, e solicito 6 litros...estou a brincar. Agora vou parar de brincar...os jogos de futebol não têm sido grande coisa, no ponto de vista do fair-play. Pelo contrário, as coisas ficam pretas, os confrontos de galos são frequentes, com cristas bem levantadas e palavras feias.
Identificados os autores, resta-me solicitar-lhes contenção, até porque os principais arguidos são gente de boas famílias, com frequência universitária e outro até com um curso superior e várias pós-graduações, esperando-se, eventualmente, atitudes mais de acordo com os próprios currículos familiares e académicos, com os quais, por certo, está intrínseca a cultura da paz, do amor ao próximo, e outras coisas bonitas.
Não vejo explicação para o facto dos 2 principais arguidos deste processo não possam meditar um pouco sobre isto e moderar o seu comportamento, mais consentâneo com gente das barracas.
Os jogos estão em risco, não sei se já perceberam...para o bem de todos, não julguem que estão sempre a ser gamados....para o bem de todos, não marquem faltinhas de merda, só porque perderam a bola...a bem de todos, não entrem numa que se a bola não for para vós, numa discussão, é porque são otários, sob pena de estarem assim a chamar otários a todos os outros, quando "ganham" a falta.
Peço-lhes, eu e outros com quem falei: PAREM COM ISSO. Não é uma ameaça, é um pedido. Deixem rolar a bola que duvidosamente rola por cima da linha lateral; não interfiram, não tenham opinião sempre que há dúvidas. Deixem os outros resolver de vez em quando.
Abraço

12 comentários:

Anónimo disse...

Quem são os "2 principais arguidos"?
Só posso acatar esse pedido depois de satisfeita a minha curiosidade.

Anónimo disse...

Devem ser o dentista e o escultor!

Anónimo disse...

Ou o da Bomba e o Caixilharias de Alumínios!

Anónimo disse...

Já sei!!!
São o Berto e o Orelho.

Anónimo disse...

Pera!!!
Podem ser o Rui e o Ratola!!!

Anónimo disse...

Ahhhh!!
Afinal são os pica-miolos, o Nando e o Galináceo.

Anónimo disse...

Foda-se. Grandes jogos. Quando for para a porrada, avisem. Assim sempre posso chamar as ambulâncias e a ramona...

Dr.Lux0 disse...

Não me vou (a)largar muito (pois gazes, neste bendito menino de coro que fica entre as nalgas, não faltam!) portanto fico já por aqui.
Voltei atrás com a minha decisão de pendurar os "téni", vulgo sapatilhas-da-sportzone-com-pitons-de-poliamida-endurecida, pois foi-me confirmado que os referidos arguidos (eu incluso, mas por razões diferentes) iriam agarrar uma calma e tentar jogar mais desportivamente e sem muitos arrufos.
Não pretendo gastar 1 hora dos meus sábados para me chatear com amigos ou familiares. Não era essa a minha intenção. Jogo por gosto, porque é uma maneira de fazer exercício físico semanalmente e porque só aos sábados revejo algumas pessoas que normalmente não vejo.
Sendo assim, e na esperança que tudo melhore com as hipotéticas contenções de certos e determinados elementos, volto às partidas de sábado com prazer.

Nota: Eu sempre afirmei que era a favor do anonimato nos comments, porque afinal de contas a liberdade de expressão é ponto assente, mas não acho que os "contributors" deste blog o devam fazer para dizerem aquilo que não o conseguem fazer assinando. Vejo isto como um acto de cobardia (Se algum deles fosse o Dr.Pimenta tava lixado. Nunca mais falava comigo! Hehehe. mas pior era chamar hirro de putana!!!)
Enfim, encham-se de coragem e assinem as vossas pérolas literárias, seus... seus... "INGNÓBEIS"!!!

bombas disse...

Ó meu grande azeiteiro de Lux0:
1º- que queres dizer com "(eu incluso, mas por razões diferentes)"??? que não és nenhuma puta como as outras, é isso???
2º sabes perfeitamente quem sou o anónimo. Tu e todos os internautas que conhecem a minha letra. A minha e a do galinhas (2º comment deste post). e a do 7º comment tb se conhece pela caligrafia a descair com o jb de 12 anos.
3º amanhã bem podes levar as caneleiras.
4º podes levar a cena de pôr nas narinas mas desta vez na boca.
5º reconvoquem é o machudo ou o jonny martins ou ambos os dois pa ver se volta a dar forra.
6º repete os passos 3, 4 e 5.
7º nunca ninguém chamou ao dentista hirro de putana.
8º volte a repetir os passos 3, 4 e 5.

Anónimo disse...

Ignóbil? Tás-me a chamar ignóbil? A mim? Um digno anónimo? Panasca. roto, pezudo, larilas, lingrinhas, aprendiz de escriba, cagão...
Toma lá para aprenderes...

Boudu disse...

eu nao vi o jogo, nao li o que esta no post, nem tao pouco me dei ao trabalho de ler os comentarios. só pra dar um abraço a todos e que nao tarda nada vou voltar a escrever sobre nada a vossas excelencias. "um bem haja"

Dr.Lux0 disse...

N.B.
Eu SÓ chamei "Ingnóbeis" aqueles que apesar de contribuirem para o blog (see contributors list) não têm tomates para assinar, e ficam anónimos...
Mas quem enfia a carapuça...
...também gosta de levar coa chamuça!