sexta-feira, janeiro 13, 2006

AMIALENSES CONTRA A CRISE...

Como é, amialenses? Somos uma micro-comunidade, mas temos que intervir na sociedade. Proponho aqui que cada um dê pistas para que este 2006 corra melhor, que não se note tanto as crise. Eu passo a dar as minhas:

1-Ganhar no euromilhões.
2-Vamos poupar uns aerios e começar a jogar outra vez no largo. Compramos um pacote de sovigal ao Tone Campos e ele fica a controlar os carros que surgem do lado de casa do Ivo. Do outro lado fica o 21 a controlar...eheheheh
3-Não comprar nada este ano. Só comida. Deixar para comprar tudo para 2007 ou 2008.
4-Botar 2,5 aérios de gota em vez de 5.
5-Pedrir às gaijas pra deixar o bóbó de graça. Elas vão compreender.
6-Voltar a pedir semanada aos pais (pra quem tiver) e às mães (quase todos têm).
7-Comprar boxes falsificadas pra ver a Sportv.São mais baratas.


E pronto, aceitam-se outras sugestões...

5 comentários:

Anónimo disse...

ha ha ha.....

és demais...

hahaha

és dimais

hihihi

quem fala assim, mais valia estares calo...

a verruga do amazonas

Pedro Galinhas disse...

Pensas que fiquei convencido com a vossa vitória ó Bombas? Verruga do amazonas...alforreca do Nilo..."juro que não fui eu"...tu juras como quem come rabuçados, pá!
Posta tu, palhaço. Já não postas à 3-15 dias. Só comments como anónimo.

Anónimo disse...

Não ficaste convencido com os 10-3?
Tás a ficar cego.. As companhias fazem-te mal...
Aliás, com o golo GAMADO foram 11-3.
Sou sempre o alvo das críticas...
São 6 "contributors" e só um palhaço é que tem por hábito postar.
Mas só eu é que sou criticado por o não fazer.

Muito mais há para se dizer deste jogo de hoje, mas fica para depois.

Agora estou a digerir a vitória com champanhe e gajas, muitas gajas...

A Ranheta do Ganges.

Pedro Galinhas disse...

Goço gamado não. Muito antes de essa bola entrar na baliza, estava o guarda-redes Luxo a reclamar que a bola tinha saído, embora admita que tenha havido excesso de zelo por parte do Luxo na marcação do fora.
Mas eu tenho uma explicação para a derrota. Ela começa quando o Luxo sai da baliza, eu me aleijo e vou para a baliza. Tudo começou aí. Se isso não tivesse acontecido estou convencido que haveria luta até ao fim...é a minha opinião.
E quanto a mim há 4 responsáveis pelo mau ambiente neste jogo- Luxo, Bombas, Canja e Chico Pimenta. Se quiserem posso desenvolver e justificar o que afirmei.

canjas disse...

Por minha causa? Deves estar enganado! Os responsaveis que se acusem! k lhes bata la dentro, bem dentro da consciencia e digam de sua justiça! Nao concordo tb com o dizeres k perderam por causa da tua lesão! Kem és tu? O maradona do amial?eheheheheh!:) Perderam e perderam bem! Perderam pork nao foram tao raçudos como nós! Perderam pork nao estiveram tao organizados como nós( tanta troca de mail em vão! tss tss).Perderam pork a única equipa que quis ganhar foi a nossa! E pra finalizar, perderam pork perderam por 10-3! Chega?

P.S.- Não creio k o mau ambiente tenha sido por minha causa, pork eu não fiz absolutamente nada(As supostas faltas e ou foras que originaram confusão não foram comigo, a não ser uma que o Pimenta teima em dizer que lhe fiz falta quando lhe tirei a bola "limpinha" e a mandei pra canto! Elementos da vossa equipa afirmam que neste caso não houve falta! Isto tira do sério qualquer 1)! O facto de por vezes me ter exaltado foi tão só e somente pelas injustiças! Reprovo , sim o k o bombas fez, mas ele ao menos no fim do jogo disse k o fex e mt gente k fex merda durante o jogo, não o admitiu no fim do mesmo!

Ainda posso desenvolver mais, se kiserem...