quinta-feira, dezembro 22, 2005

UM CASAL...5 HORAS...50 EUROS...

Entraram em minha casa eram oito e meia. O casal parecia simpático e discreto. Durante o serviço reparei que ele era bem eficiente e que estava ali para cumprir e não para despachar. Ela era mais do género submissa. Ele mandava e ela fazia, sem ondas, sem gritos, com muita naturalidade. Ao fim de 5 horas estavam de partida. Perguntei quanto era. Cinquenta euros! Já não se usa...um casal, 5 horas, 50 euros?!
Para me montarem os móveis dum quarto?
Interroguei-me logo o quanto pagaria, se fosse em Lisboa....couro e cabelo, claro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei!
Escreve tão bem você.
Não tem nada de jeito para contar?
Fanchocho.

Dr.Lux0 disse...

LOL!
Fanchocho...

Pedro Galinhas disse...

Quando se tem, quase por completo, o monopólio do Ecos do Amial, a liberdade é tanta que escrevo o que bem me apetece, ó pá, Bombas, meu!
Aliás, se não fosse eu o Belmiro tinha já comprado o Ecos do Amial. Eu à que não deixei, tásentender?

Foquiú!