terça-feira, dezembro 20, 2005

PODEM ATÉ NÃO ÇACREDITAR...

Mas eu hoje fui ao Jumbo Maia e no regresso, já no elevador, irritei-me com a quantidade de compras e dei um chuto no saco que estava no chão e que teimava em não entrar no elevador, quando logo em seguida me apercebi que era o saco dos ovos.
O chuto acalmou-me e pensei que "logo se veriam os estragos". E depois, quando fui verificar as baixas de ovos até levava um outro saco para tirar os que não se tinham estragado.
Nem um partiu! Apenas um rachou e nem saiu a meita lá de dentro.
Enquanto acontecia magia lá por casa, o Norton, depois de enfardar, lá basou de Setúbal. Se tivesse ganho, seria assim? Duvido...ficaria, a prolongar o martírio. E mais...o Setúbal não é a melhor defesa da Europa, como dizem por aí. É a menos batida, o que, nem de longe nem de perto, quer dizer que é a melhor. Mas querem atirar areia prós olhos de quem?

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma galinha a dar pontapés nos seus ovos. Isto para mim é infanticídio.

Tás é com dor de corno pelo Setúbal ter uma defesa bem melhor que a do teu clube (se assim se pode chamar).

Vasa melga... Fanchocho

Anónimo disse...

Uma galinha a dar pontapés nos seus ovos. Isto para mim é infanticídio.

Tás é com dor de corno pelo Setúbal ter uma defesa bem melhor que a do teu clube (se assim se pode chamar).

Vasa melga... Fanchocho

nuduart disse...

Vasa? Vasa????

Sua ganda BESTA, pela boca morre o peixe...


Continua a tomar chazinho anónimo, cromio!

Chupa, chupipss!

Dr.Lux0 disse...

Que se fod@ os ovos! LOL
Esta anónimo, quando termina com fanchocho queria imitar alguém que diz fanchono, mas nem isso sabe fazer, lol.
Quanto ao Setubal, estou de acordo, sim sr. Um campeonato menos forte nunca pode ter a melhor defesa da europa. É como o bota de ouro: Nem em todos os países 1 golo é igual a 1 golo...