quinta-feira, novembro 17, 2005

VAMOS BAIXAR O NÍVEL, A VER SE ANIMA?

COMPLETA AS PALAVRAS QUE FALTAM E GANHA UMA SEMANA. MAS TAMBÉM PODEM SER 15 DIAS...TU À QUE SABES...

Hoje fui ao pi....foi muito bom. Dei-lhe tantas naquela co...que até assoviava. Depois comi-le o c...ai Jasus, que foi tão bom.
Ela chup....mo todo e eu até gritei de prazer. Depois fizemos um 6...em que eu le lambia a snisga e ela me chupava a minha pi....

Agora vou cantar: hello, hello, hello, petitte demoiselle,hello hello, hello, deixe-me ficar com elle...lálálálálál

Agora vou peidar um pouquinho........puuuuuuuuummmmmm!!!! Rátátátátátá!!!
Agora vou falar espanhol: oiga, me gusta tu bagina.
Agora vou ali e venho já.

AGORA MANDEM-ME 1000 EUROS CADA UM. JÁ TÁ?
Agora vou estudar 30 segundos............................................................. ........................ ..........
................................................................ ......................................tá
Agora vou nomear o Jacinto Paixão.
Pronto, agora à que vou embora.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ponham de uma vez por todas o João a jogar só no meio campo e ataque e que remate sempre que puder; ponham o Bombas na defesa pois é aí que ele é bom e demonstra que tem cabecinha; o Xico Bicas deve ir para a baliza pois em bons velhos tempos demonstrou que não é nenhum frango; o Canjas e Berto têm boa finta e, por isso devem ser as pessoas a transpor a bola da defesa para o ataque (João). Contudo, um dos dois nunca poderÁ DEIXAR O Bombas só na defesa quando o adversário (nós) temos a posse de bola. Devem-se revezar pois essa função é a que exige mais a nível físico.
O que vos falta é organização e um pouco de moralização.

Carago pessoal, tem que vir o lusitano exilado em Trás-os-Montes dizer algo para que possam dar


Pedro Alves

Pedro Galinhas disse...

Eu diria mais. Ponham o Canja e o Bombas na Baliza fixos. O Chico Pimenta deve ficar na frente à espera da bola. O Berto e o João Martins deverão só pensar e correr tanto quanto possam mal comece o jogo, mesmo que não tenha lógica. É mesmo asim o futebol, vocês é que não percebem nada.

bombas disse...

Foste ao pi.., comeste-lhe ao c´, mas afinal onde é que andaste hoje à noite????
Mulher fora de casa, dia santo na loja...hehehe
Queres entrar num campeonato de pús???
Não vale a pena pois o Cão d'água ganha todos.

Agora pó Orelhas:
Obelá, mandaste um mail a dizer mal dos Portugas?? Que é issoo..??
A falar mal de quem compra boxes maradas para a tv cabo.. Isso é alguma indirecta???
Não estás bem com o país que tens, vasa para Barcelona outra vez...
Aliás, nunca se viveu tão bem no Amial e em Trás-os-Montes como durante o tempo em que estiveste expulso em Barcelona..
Tás mal, MUDA-TE...

canjas disse...

lol
:)

Dr.Lux0 disse...

Galo, a água da Maia anda mais inquinada que a do Amial! LOL
Ca ganda maluco!
Engenheiro, dar táticas não! Phoudasse!
O Vomvas tá coa mania da perseguição!!!
Hehehehe