domingo, novembro 13, 2005

POIS...

Vejo-me obrigado a falar e futebol, tal a falta de assunto que por aqui vagueia. Pois...e foi mais uma vitória para o quinteto de sempre-Galo, Carolo, Orelhas, Fausto e Rui contra uma equipa-aparentemente mais forte-Bombas, João Martins, Berto e Canja. Faltou um menino na equipa dos "bichos" (ihihihih, digo Bichos pela força que Bombas e João possuem, pelo cabedal que mandam, mas também por terem uma certa carência de cabecinha pra bola), o que implicou jogarmos 4 contra 4. E assim foi, mais um bailinho da madeira, pois claro, depois de um sustinho de 1-3, demos a volta por cima, sem espinhas. O diálogo manteve-se depois do jogo e aí se tiraram algumas conclusões: o Canja anda fraquinho, não defende e o remate de antigamente tarda em aparecer; o João Martins parece que não tem cabeça para a bola, embora tenha potencial; o Berto será pouco competitivo; o Bombas safa-se, mas o cérebro do tamanho da azeitoninha, enfim, enfim......bocas da reação....
Assim, os "fraquinhos, coitadinhos" Carolo, Fausto, Galo e Orelhas, ajudados por um jovem e possante Rui, lá vão dominando e jogando cada vez melhor, a verdade é essa.
Destaque do jogo tenho que o dar a mim próprio, já que o Pélé se orgulharia do que fiz. Passo a explicar: bola fora, meio campo, estou só, sem colega para passar a bola, só com as perninhas do adversário Bombas ali a jeito. Pois então é pra lá mesmo que chuto a bola. Ela bate nos tocos do boi-touro e eu já estava à espera dela, mais a frente. Correu bem a primeira parte e avanço pra baliza, onde outro monstro procura tapar o ângulo. Procura mas não consegue, pois aqui o artista mandou-lhe a bola ao angulo inferior, bola em jeito, pois claro, com habilidade e mestria. Goooooolo, mais um...mais um não! Este é O GOLO...the ONE...
E lá fomos, uns felizes outros nem tanto, com promessas de mais um para sábado ás 6. Agora é que vais ser, agora é que indes ganhar!

7 comentários:

canjas disse...

O Canjas esteve frakinho, pork esteve e está constipado. Mais valia nao ter ido jogar. Aí, sim jogavam 4-4, mas eu não gosto de faltar aos compromissos! Se anda frakinho? Bem nesse aspecto, vai andar assim até não ter mais vontade de jogar, pork kem ja f**** os 2 tendões, tem k andar mt mais trankuilo e com toda a certeza nunca mais será o mesmo!

Boudu disse...

4 contra 4?????? no comments....

Anónimo disse...

Cá pra mim, o canjas anda chupadinho de todo...

canjas disse...

...ando, ando. Mas ainda chega pra ti!

Pedro Galinhas disse...

Saio aqui em defesa do Canja, até porque fui eu que criei a situação e, claro, sabem como é que os lobys actuam. Mal apanham qualquer coisinha, prontos! Não queiram fazer do Canja um Ricardo.
Eu disse que se comentou (eu inclusível) que o canja andava fraquinho a jogar à bola.E ele até já justificou: ou o querem assim, com dois tendões cozidos (com s) ou pendura as chuteiras, até porque o pé de meia que juntou a espalhar o perfume do seu futebol por esses campos do mundo fora é mais que suficiente para um futuro sem espinhas. Por mim, o Canja deve continuar, até sem tendões de aquilhos!

bombas disse...

1º o Boudu tem toda a razão: não foi convocado e jogou-se 4 contra 4??? cumáquié????
2º o Canja está bom é para fazer umas assintências. Falta recuperar confiança.
3º cabeça do tamanho de uma azeitoninha??? eu???
A minha mãe sempre me chamou cabeça de ervilha... será por isso????
4º Sábado próximo indes perder..
indes indes

Dr.Lux0 disse...

Ó Canja, tu tás mesmo a ficar jogador da bola! Até já falas na 3ª pessoa!!!!
AHAHAHAHAHAHAAH
O Vomvas tá picado, mas vai lévá no pelo outra vez.
E Aqui o je (pra falar à jogador da bola) está a melhorar de dia pra dia. Amanhã até vos vão cair os test...amentos!

Hhehehehe