segunda-feira, novembro 28, 2005

NEM UMA!...

É...quase chegados a Dezembro e ainda nem uma constipação apanhei. Até posso estar com cancer na prosta, fígado ou pulmão; até posso ter a sidreira; até posso ter uma cena qualquer que nem sei, mas o que eu também sei é que nada de constipações. Aprendi por experiência própria que as diferenças de temperatura à que estragam tudo. Saio da cama visto um casaquinho; saio do banho visto o Robinho; nunca ando descalço com este tempo; entro na casa de banho para tomar um duche ligo o aquecedor uns minetes antes; além disso, meus amigos, uma vitamina c natural, laranja ou limão ajuda e muito.
Vamos mudar de assunto: outro dia recebi uma mensagem, apelando ao meu lado mais humano. Era o Engenheiro Orelhas. Sugeria-me que fosse a um armazém trabalhar, carregar alimentos e outros objectos, penso que colaborar com o Banco Mundial da Luta contra a fome?!...não sei o nome direito. Tinha que fazer, não fui, mas a consciência pesou-me e liguei-lhe a justificar-me. Acabei por perceber na conversa que o que o Engenheiro vai lá fazer é matar o "vício", desviar uns quilhos de arroz saludães, uns saquitos de batatas, maços de cigarros pra vender. Eu até acho bem, com a crise que por aqui vai, o funcionário público Orelhas tem que tratar de sobreviver. Eu, apercebendo-me da jogada (queria o meu carro, que tem a mala grande) recusei-me a compactuar com tal acto, apesar de lhe ter dado o meu apoio no que ele fazia, quer pelo vício, quer pela necessidade. Agora percebemos porque mandam para África picanha mas só chegam tripas de porco!
O Bombas tem 100 quilos. Senti-os todos no meu já pobre pézinho, que torceu com o peso do seu corpito, após defender uma bola. Parecia o Marco Aurélio onte na Luz...eheheh...atirou-se para o chão (e também pró meu pé) sem necessidade, para ganhar tempo.
Lá ganharam, mas isto não fica por aqui...se ue puder no próximo vou-te arrombar esse rabo todo..ehehehe

10 comentários:

bombas disse...

Tens saúdinha, tens tens...
Eu por "sua" vez é que só ainda apanhei uma constipação. E esta já dura há uns meses. Mas só conta como sendo uma para fins estatisticos.
Eu já tou habituado a ter constipação crónica. Aliás ( e há LEÕES, vivó SPORTEN)desde piqueno que saio de casa com 2 coisas indispensáveis: a bomba e o lenço de pano, pois os de papel desfazem-se todos e fico todo sarapintado de ranho e de bocados de papel no peito.
Quanto aos meus 100 kilhos, onte como já disseste, sentiste-os todos. Passo a explicar porquê: Pura e simplesmente "encarnei" o melhor guarda redes de Portugal, ou seja, o Ricardo. E por isso, quando vi a bola à entrada da área e tu preparado para fulminar, tive de me aplicar e lançar (que nem pantera negra) com tudo que tinha, mesmo que por isso coresse perigo de ficar sem dentes. E foi o que fiz. Claro que tentaste logo arranjar om penalte mas ninguém te ligou... Agora aguardo ansiosamente que cumpras o que dizes (que me vais arrombar o rabo todo) HEHEHE...

O Orelhas, bem que se tem governado com o banco Alimentar. Inicialmente ele foi lá porque leu mal e percebeu Banco de Esperma e foi de páu feito para que alguém lhe sacasse dos seus corrones os ditos cujos espermatuzodios...

beijinhos

canjas disse...

Quanto ás constipações, tb já tive a minha. Passou com pastilhas Drill e mais umas Cêgripe! Tu ainda não apanhaste nenhuma, Galo, pork passaste 12, ou kuase, meses no Brasil! O meu antigo médico de família sempre disse que pra passar bem o Inverno, era importante fazer bastante praia no Verão. Aki em Portugal temos 2/3 meses de Verão, tu só tiveste 12 meses dele! Quanto ao jogo, se não fosse o Araujo, bem que voçes apanhariam a maior "cavasada" de sempre! Faríamos esquecer aqueles 17-8( se n estou enganado) de certeza absoluta!

nuduart disse...

Eu só vos digo, porque me sinto obrigado!

Eu apanhei a gripe das pombas! Tou-ta dezer!

Vai um gajo de mota, na boa às 8:50 na VCI, (a desviar-se de mais um anormal, que ainda não percebeu que o filho da p.. do carro que conduz, trouxe piscas de série) e leva com uma cagadela voadora de uma pomba, ainda por cima mesmo em cheio no meio dos olhos... ha e tal pk a viseira tá arranhada e embacia...

posto isto só me resta dizer-vos isto:
Aspirina, não mata mas alívia!

http://www.merck.pt/Merck/DesktopDefault.aspx?tabindex=3&tabid=221&Blist=3,106,221&Lang=PT

Anónimo disse...

sidreira - o erro ortográfico é propositado, maus caros rotos - só se apanha a foder. broche, bobó, cuninlingus, vulgo minarete, só mesmo com um grande jackpot... Punheta, nada! Disto, o galináceo amigo está livre. Exceptuando a punheta, está claro. Quanto à constipação, basta-lhe ir trabalhar...
Panasca, fanchono, roto, larilas, pegas de epurrão, estás sem bateria, panasca...
Vai trabalhar! O País precisa de ti...

Boudu disse...

parece-me a mim que estas um metrosexual ou mesmo um rabeta do caralho... tantos cuidados... para nao ter uma constipação....

Dr.Lux0 disse...

Afinal não sou o único na teoria de que o Galo e o Vomvas andem. Eles são rabichas e comem-se.
A teoria da conspiração passou a consenso geral: Eles são GAYZORS!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anónimo disse...

Havia aluma dúvida?

Anónimo disse...

alguma, poic claro!

Pedro Galinhas disse...

Se nos andamos a comer ou não, vai ficar a dúvida nesses espíritos inquietos. Agora, de uma coisa eu tenho a certeza, e absoluta: vocês ficam muito curiosos, gostam de falar disso, excita-vos.Daí que vocês não possam afirmar que eu e o Bombas somos Gays, porque não viram nada. Agora EU posso afirmar CATEGORICAMENTE que vocês SE NÃO O SÃO, TÊM FORTES TENDÊNCIAS!
Mainada...

bombas disse...

Ó galo vira-lhes o cu e manda-os phuder...
Andem tão preocupados com as nossas peidas que se esquecem de proteger as deles... E logo esse Lux0, que passa a vida a virar costas aos adversários quando vai à baliza, que é como quem diz: Aiiiii, acabem de me matar.
Beijinhos meu amor, não lhes ligues e drome descanso...