quarta-feira, novembro 23, 2005

AI QUE SAUDADES...BRASIL...

A segunda noite da Lei Seca foi violenta, justamente, nas regiões que estão enquadradas na medida como é o caso de Jaboatão dos Guararapes e dos bairros de Bultrins e Beberibe. Das 23h de ontem até às 5h desta quarta-feira (23), foram registrados cinco homicídios. A redução dos assassinatos, entretanto, uma das intenções da lei, ainda não foi alcançada.

Em Jaboatão, ocorreram três mortes. Uma delas foi a empresário de transportes alternativos Carlito Ribeiro de Araújo, de 45 anos. Ele foi assassinado a tiros, por volta das 20h, em frente ao Ginásio de Esportes da Rua Santo Amaro, onde costumava jogar futebol.

Mais tarde, três homens encapuzados assassinaram mais dois homens no bairro de Prazeres, também em Jaboatão. Gleidson Batista de Oliveira, 27, foi a primeira vítima dos homens desconhecidos. Ele estava em frente a um mercadinho por volta das 23h quando foi abordado. Cerca de 50 minutos depois, outro rapaz, André França de Araújo, de 19 anos, foi assassinado, provavelmente, pelos mesmos homens, pois André foi morto em um local próximo ao assassinato de Gleidson. A Delegacia de Prazeres irá investigar o caso.

Já em Bultrins, a vítima foi Lucivan Seabra Carneiro, de 19 anos. Ele estava no bar Chico Science Point, quando dois homens chegaram em um carro e começaram a atirar nele. Quando os policiais chegaram ao local o bar já estava fechado. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Olinda.

Finalmente, em Beberibe, um ex-presidiário, Carlos Erivélton Soares da Silva, 20, foi assassinado com oito tiros. A Delegacia do Alto do Pascoal será responsável pela investigação do crime.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

3 comentários:

Dr.Lux0 disse...

Coitado do Erivélton...

Por isso o Scolari utiliza o termo "mata-mata"...


AHAHAHAHAHHHAHAHA!

Boudu disse...

volta pra tua terra azeiteiro.....

Anónimo disse...

e se tu te fosses refoder?
o que mais gosto nesta panascagem a adivinhar o caralho das letras...