terça-feira, outubro 04, 2005

NOTÍCIAS DO BURGO III

Casal regressa do Brasil- É verdade, um casalinho muito querido cá no burgo regressou do Brasil, após período de férias. O destino, à partida, pode parecer suspeito, não fosse Natal uma das capitais mundiais do sexo. Suspeita-se o pior: o casal é amante do sexo livre e em grupo. Certezas temos uma: adoraram as paisagens e os morfes. Devem ter adorado também os preços, a temperatura do ar e das águas. O elemento do sexo masculino terá eventualmento adorado coisas que o elemento do sexo feminino não apreciará tanto, mas enfim, nem todos gostamos do mesmo. O elemento do sexo masculino anda muito caladinho, o que não é de estranhar. Ainda deve estar a descansar os olhinhos, coitadinho. Sejam bem vindos à terra!
Francesinhas em Vila Real- O amialense mais viajado do burgo, pelo menos em km percorridos, terá confessado que a melhor francesinha que já comeu é de Vila Real. Que raro, diria o meu filho, em galego. Atão uma francesinha em Vila Real? Por este andar, qualquer dia os melhores pães de ló de Ovar encontramo-los em Loulé; o leitão da bairrada mais saboroso é em Bragança; os melhores rojões à moda do minho estão em Barrancos! Vai mas é enfiar o grupe a outro, ó Agricultor! O que é que um homem da agricultura percebe de francesinhas?
O grupe da semana - Morreram esta tarde 2 homens e uma mulher no Cyber Café da Arca d'Agua. A polícia Judiciária está a investigar o sucedido e o Inspector Graviola já comentou: "suspeitamos de vingança, ajuste de contas, devido à concorrência de outro cyber, ali pros lados do Campo Alegre". O ataque violento foi feito com coctails molotof, de fabrico caseiro. Quase todos os elementos que constam do fabrico do mortífero objecto são oriundos de empresas e lojas nos arredores da Prelada.
Os mortos interrogados não responderam, mas sabe-se que morreram. Na morgue constatou-se a sua morte, e no cemitério, se antes de serem enterrados não acordarem, então aí não terão a mínima, a não ser que consigam escavar a terra.
Um dos sobreviventes, de nome C, que trabalha no estabelecimento, está no hospital e os médicos não deixam a Judite fazer os interrogatórios, mas ele terá soprado um nome, antes de desmaiar na maca: A...ra.....ú...jo...., terá dito, segundo testemunhas.

7 comentários:

bombas disse...

Da-se, tás cada vez mais marado...
Que é que bebes ou fumas que eu quero experimentar???
Adoras despedidas secretas.
Já uma vez fugiste com o dinheiro das rifas de uma pucK?? (motocicleta).
Desta vez foges com o quê???
Já agora, nunca vi "coctails molotof" sem ser de fabrico caseiro.
Masólha, o gajo que te fizer a autópsia, um dia que morras (se é que vais morrer), vai bater mal da mona quando te abrir a carola para ver a mioleira e tão pouca matéria encontrar.LOLOL
Deva ser por causa das derrotas consecutivas naquilo que melhor sabes fazer (imagina o resto). Volta que nós deixamos-te ganhar de vez em quando...

Boudu disse...

Bombas... Existe uma fabrica de~sses molotoves em matosinhos de nome Torta de Noz. Segundo consta por ai é gerida por um de tal Pedro ...ra.....ú...jo.
Só nao percebo a ligação deste pedro com o campo alegre...

canjas disse...

Escusas de estar descansado ó Galinhas, pork com o ciber tá tudo bem! Agora, ouvi dizer que quem levou com molotofes caseiros(uns mais fortes que outros) há 2 jornadas consecutivas e por isso seguidas, foi a Dupla de 2 avançados invençivel e que já joga há mais de 20 anos junta! Esses sim levaram cada tiro! Não sei o estado deles, mas se alguem souber, agradecia informações!

bombas disse...

"Dupla de 2 avançados invençivel" ???????? Que calinada é esta??? invencível invencível invencível
do Lat. invencibile
adj. 2 gén.,
que se não pode vencer;
insuperável;
irresistível;
inexequível.

EDITE..

canjas disse...

Ó edite, fudite!

nuduart disse...

Eu... não me lembro muito bem, mas recordo-me de ouvir, ar...a...u...jo, se bem que noutras circunstâncias...


Ps..: Não me piquem... Ainda tenho a receita do molotof... By: The best cooker lá do amial !

Ps2.: Anda aí um individuo, de nome Max, com ela fisgada! Ouvi falar em bombas tipo pastel de nata... mas eu não me descoso... a não ser que paguem...(aceito propostas)!

Pedro Galinhas disse...

Bombas, Bombas, não sejas precepite! Não fui eu que regressei do Brasil um destes dias. Foru outros, pá!
Agora um recadinho pra Judite: foste acaçe pelo Canja..ahahahaha