sexta-feira, outubro 28, 2005

EU SEI...

...que posso contar com vocês.
Eu sei que o Boudu me leva pras discotecas todas de borla e passo noites a beber e comer sem pagar...
Eu sei que se de repente ficasse sem trabalho o Bombas me arranjaria uma carta de pesados, para eu me desenrrascar na condução de um qualquer veículo...
Eu sei que o Carlitos ou a Luís não me deixariam pagar nada, se eu necessitar de um exame ou análise, por mais cara que fosse...
Eu sei que o Francisco Pimenta me poria uma cremalheira nova sem qualquer custo...
Eu sei que o Ratolas facilitaria uma qualquer importação ou exportação, se eu lhe pedisse, a custo zero...
Eu sei que o Carolo e o Mephysto me proporcionariam descontos de 90% em qualquer uma das obras que as suas editoras publicassem...
Eu sei que o Canja e a Carla me deixariam tirar cópias, enviar faxes, gravar CD's, e consultar a internet sempre que quisesse, sem qualquer custo...
Eu sei que o Lux0 me faria um orçamento gratuito e me conseguiria descontos fantásticos para equipar a minha vivenda na Maia...
Eu sei que o Jorge e a Graça mobilizariam os media, para a minha promoção social...
Eu sei que o Ivo me casaria e divorciaria, sem me cobrar um tostão...
Eu sei que o Paulo Cocas me faria as contas todas sem me levar nada, durante o tempo que eu quizesse...
Eu sei que o André me defenderá e absolverá incondicionalmente...
Eu sei que o João Martins me daria consultas de borla, se a minha saúde mental não fosse a melhor...
Eu sei tudo isso e muito mais...se não mencionei alguém, não foi porque não é tão importante como os outros...são só exemplos, estes...
Eu sei..é bom ter amigos assim...

Ah! E como temos que ser uns para os outros vocês sabem...se quiserem consultar um livrinho na minha Bibliotecazinha é só dizer...afinal somos todos amigos...

8 comentários:

André Vasconcellos disse...

Mal li este post, não resisti ao apelo familiar e cá me encontro, para umas mini-férias, no Porto. Para te defender e absolver. Julgo que depois de um jogo como o do próximo domingo, sustentado em prova tão indesmentível como é uma filmagem, vais precisar, não? Por isso lá estarei, ao vivo e a cores.

nuduart disse...

hades...hades precisar de um "sitezinho"... hades precisar de uma base de dados...hades...e vais levar é com um exemplozinho!

canjas disse...

Cá pra mim já tas com medo do jogo de domingo! Não queres levar sarrafadas? Todos levam! Não queres ouvir o Caroço a berrar? Todos ouvem! Queres marcar muitos golos? A ver vamos...

Anónimo disse...

Não temos que dar o braço a torcer sim senhor, esta com pinta.

Mas relembro tambem aos meus queridos amigos, que se por acaso for necessario uma estadiasita na zona do Rio de Janeiro Brasil, tambem se pode dar um jeitinho AHAHAHAHA....

Ass: Ratola

Dr.Lux0 disse...

Ratola sempre atento, hehehe.
Galo, por acaso dá pa ripar DVDs na tua biblioteca? =D
Também acho que isso é o cú a apertar-se-te graças à aproximação a passos largos de domingo.
Hehehe

Anónimo disse...

Se por acaso quiseres tirar uma curso de cabeleirero, também podes contar comigo! Dá sempre para meter uma cunha!
Andreia Bombas!

MLT disse...

Yes ... finalmente fui mencionada no Ecos do Amial .... eia! Um bem-haja ao meu Galinhas!!!

Luís T

Pedro Galinhas disse...

Andreia Bombas e MLT...eu também tenho uma coisa para dizer...eia! finalmente as gaijas apareceram! É que até estava a dar mau aspecto não aparecerem...andavam já aí a dizer que este era um blogay...