terça-feira, outubro 25, 2005

COISAS FÚTEIS...

Permitam-me desabafar, falar na primeira pessoa, eu que voltei ao trabalho:
Motard-o motard que há em mim despertou após um loooongo período de receios e medos. Lisboa é uma cidade que assusta o motard de bueiro como eu: trânsito infernal, avenidas largas com entrocamentos, bifurcações e outras aves de capoeira cheias de gripe traiçoeira.Voltei à carga, mal botei as patas no Porto e precisei de ir trabalhar. É um tesão conduzir a minha scooter yamaha 250 rumo à Batalha. Entre 20 e 30 minutos é quanto preciso no trajecto Gueifães-Batalha. Sinto-me (mais) livre outra vez...
Escadas-subo e desço 88 escadas umas seis vezes por dia, o que dá 2640 por semana, o que é um exercício físico de realçar. Quero com isto avisar os meus companheiros de bola que o musculo na perna está a aumentar, o que vai dar-me outra força pra bola e pro golo. Coidado!
Bola-domingo vai hever bola filmada, pois andem ai uns gaijos a acusarem-se mutuamente de serem caceteiros. A câmara vai condicionar o jogo ou vão ser apanhados os verdadeiros caceteiros? Espero que o som seja bom, que apanhe a voz do fadista Caroço, que tem uma bela voz e conhece impropérios (nunca escrevi esta palavra-Ó EDITE, ESTÁ BEM ESCRITA?) em quantidade e qualidade. "Burro", foi o que me chamou no último jogo. Mas a maior vítima costuma ser o Engenheiro. Tal como eu, o Engenheiro pensa que as vozes do verdadeiro burro não chegam ao céu, e raramente responde ao fadista. Ehehehehehe
Mariana-a filha do Bombas voou este domingo. O pai, que gosta de brincadeiras radicais, resolveu pegar no caixote de brinquedos em que a pequenina marianinha se havia metido. Perante os olhares estupefactos dos presentes (entre os quais a mãe da jovem aviadora)o Bombas pegou nas pegas da caixa e entrou numas de fazer de avião. A caixa era das baratas e cedeu e a Mariana aterrou forçadamente, não havendo mais que um intenso choro, provocado pelo susto, a registar.
A Defesa dos Direitos da Criança já foi contactada e é previsível que o pai seja obrigado a andar afastada da filha uns 5 metros de perímetro(?), conforme o mal-disposto no artigo 4º.

3 comentários:

Pimenta disse...

É perfeitamente impossivel essa cena ter acontecido, pois a filha do Superhomen não chora

bombas disse...

Desculpa lá mas vou-te responder na 2ª pessoa uma vez que não consigo ser egocêntrico como tu.
Antes de mais ando preocupado contigo, pois que será de tu (2ª pessoa) quando começarem a abater as GALINHAS???? Mesmo que subas de posto, para Galo, vais de vela virada na mesma. Podes é fazer de outro animal, aquele que o caroço te chamou. Não terás dificuldade em imitares um burro, basta deixares-te andar normalmente.
Quanto ao acidente com a minha filha em tua casa, este nunca se teria dado se tu não comprasses caixas para arrumação na loja do aéurio e meio. Forreta.
Gostaria de saber também quem foi o matemático que consultaste para saberes ao certo quantas escadas sobes por semana.
E para acabar, não me peças mais para comentar os teus posts quando têm poucos clientes porque os meus também não têm tido muita sorte em termos de audiência.
Por essas e por outras agradeço que não voltes cá mais.
EDITE.

Dr.Lux0 disse...

Isto tá bonito, tá...
Mas tambem gostava de saber como fizeste as contas dos degraus...

Hehehe