terça-feira, outubro 11, 2005

AHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Um marinheiro regressa a casa, após um ano no mar. A mulher mostra-lhe o filho: - Mas o miúdo é escuro!-queixa-se- E nós somos tão branquinhos...
Resposta da mulher:- Ó Nel, tu nao vês que eu nao tinha leite e foi uma ama negra que lhe deu de mamar?
No dia seguinte o Nel conta á mãe o sucedido. - Tá certo, meu filho -sossegou-o a mãe- olha que eu, quando tu nasceste também não tinha leite e dei-te a uma vaca para te amamentar. É por isso que tu agora és tão cornudo...

11 comentários:

bombas disse...

"AHAHAHAHAHAHA!!!!!! "

Palhaço...
Tem alguma piada????

canjas disse...

Essa merda de chamar "Nel" ao Vomvas nao tá com nada! Tudo bem k nao tens ganho jogo dá 3 jornadas pra cá, mas vir praki insultar o Vomvas, não o devias fazer! "Traidor", até lhe podias chamar, agora "Nel"?
Fds!

bombas disse...

ó Canjas, seu cabrão, cá para mim tu há que foste amentado por um boi.
Nel...
Vais para a equipa do galo de castigo.
Tá dito...
Edite

canjas disse...

1 gaijo aki a defender-te, e é assim tratado? Deixa-te andar! Ha-des ter muitos amigos!

Boudu disse...

canjas pensei que o vomvas ja nao tinha amigos. eu pensei que todos falavam com ele por terem medo de levar porrada. é que com aquele cabedal mais os quilos de banha que ele adquiriu desde que casou é de meter medo a um boi.... mas tambem não é nada comigo por isso nem vou comentar....

nuduart disse...

eu também não comento porque tenho medo do gajo!

Anónimo disse...

oube lá ó canjas.... então andas a ser "amentado" por um "voi"????!!nc esperei isso de ti...amenta-t aki...

canjas disse...

Como nem sei kem és, ó anónimo, faço como o LFV fez com o PC, deixo-te a falar sozinho!

canjas disse...

ó anónimo, eu até acho que ja sei quem és. E sei tb que curtes essas cenas gays, de mama aqui e ali e acolá. Cá pra mim esta noticia até te bateu! Tu até te reves no "Nel", passas o dia todo fora de casa e tal...tem mas é cuidado!

Anónimo disse...

Se bem me recordo, não sou que me faço passear á pendura num carro tipicamente agaijado (Cito estrelinha que te guie...caralhinho que te foda, versão mercedes)...Ainda por cima com um condutor meio apaneleirado... O meu único erro foi ter-te ajoelhado no banco de trás do meu carro... E mais não digo... abafa mas é a palhinha e sai do armário!

Oh meu paneleiro a gasoil!

Anónimo da Silva

canjas disse...

Essa merda é inveja! Faz por arranjar amigos com 1 mercedes! ehehehhehe