quarta-feira, setembro 21, 2005

FUTEBOYS

Recomeçou a época dos futebóis. Ao nível profissional, o Porto joga muito, mas joga tanto que até se engana, porque aquele tipo de futebol tão evoluído ainda não existe em Portugal (esperemos que no próximo sábado troquem as perninhas todas); o Benfica, ui ui, deram 4 e agora já é pró título outra vez! Até já estou asustado; o sporting...a sério, continuo a adorar futebol, mas cada vez mais ele me faz rir...
Queria eu com isto chegar ao futebol que se pratica no Amial. A época começou e promete ser intensa, como há muito não se via. A recuperar de lesões estão Canjas (é os tendões de aquilhos, tem que ir debágar. (O Canja continua impagável, tipo Ricardo Rocha. Outro dia veio de longe discutir uma falta que já estava marcada e que ninguém tinha discutido!), o Fernando tem um joelho tipo Mantorras, mas lá vai espalhando a sua magia pelo relvado artificial, com uma joelheira último grito em moda clinico-desportiva. O Bombas teve gémeos. Está a recuperar. O Carolo continua aquela máquina, e a barriga continua a crescer, indiferente. O Semanadas (Dr Francisco) está no México. Foi estagiar na Escola de Futebol do Negrete/Hugo Sanchez, pra ver o que sai daqueles talentosos pés. Eu, pobre de mim, com um pé a 50%, cheio de dores, lá vou suportando is gritos do chato do Carolo (corre, corre!-diz-me ele). O Araújo tem que pausar mais o seu jogo. Faz-me lembrar o Oceano, o rapaz! Não vou falar de todos porque este espaço é pequeno e as palavras elogiosas são tantas...enfim...vou só referir o homem do último jogo...André. Fez a diferença o miúdo. Corre, corta, passa, tabela, organiza, marca golos...faz-me lembrar o Deco, mas sem tantos rodriguinhos....é ainda melhor que o Deco, o André. E cuidado que o André também está em Barcelona!

3 comentários:

canjas disse...

É começou a época dos futebois, sim senhor, mas eu vou é ter calma! Começo-me a entusiasmar e depois é o cara***! Já chega de lesões! Fds! No que diz respeito á falta de que falas, eu estava bem perto do lance, mais perto do que tu julgas! Estava quase ao lado do caroço e vi sim a bola bater-lhe no braço! Não tinha visto é que antes tinha batido no braço ou mão do Fausto,...aquele que ainda vai tratando a bola por "voçê" mas que agora até tem tido vontade de jogar! :) E claro que levamos baile, não estava á espera de outra coisa, basta pores aqui a constituição das duas equipas pro ppl dizer de sua justiça! Marca mas é outro jogo pá desforra! Oupa!

P.S.- E onde andas tu gàlo pernanbucano? Acabaram-se os jantares? É poca de retiro espiritual? :)

Dr.Lux0 disse...

Um não se lembra de falar do melhor ponta de lança da época, o outro diz que trato a bola por você... Eu não percebo! Marco golos de todas as maneiras e é este o respeito que mereço?
Zés Quilhuças é o que vocês soindes, crl!

=D

bombas disse...

Zés Quilhuças ...
Zés Quilhuças ...
Zés Quilhuças ...
São os 2 uns Zés Quilhuças ...
Têm a mania que são arbitros e bons jogadores... TONOS
Mas hoje vão ver...
E esse tal que disse mal do SCP vai jogar encontra mim...
Vai vai...
Quero lhe mostrar quantos pitons têm as minhas chuteiras...
Até ás 7 horas...