sábado, julho 02, 2005

AÍ ESTÃO ELAS!

As desejadas, as mais queridas e ambicionadas...FÉRIAS! Ufa! Ufa! Depois de um ano como este, só dois meses de férias divididas entre o Porto e Lisboa, entre Leça e Carcavelos (não fosse eu o Maradona de Carcavelos, para quem não sabe, alcunha que o Ti Júlio me deu), entre Moledo (ai que vou lá aparecer, vou!) e a Praia das Maçãs, para me sentir feliz! Porra, já é demais! 334 dias a bulir seguidos sem parar directamente? Arre porra! Maiminino! És masé masé!
Pois é isso mesmo que eu vou fazer fazer férias "cá dentro". Amial, o destino preferido este ano. Piscina do Carolo (amo!), Piscina da Via Norte, Praia de Leça aqui vou eu, qual emigrante regressado, desejoso de ver os seus amigos de infância, a família, os mesmos lugares do antigamente...Será que o André, o primo-pródigo, andará por aí? Será que o Luxo vai a Marrocos? Ou será que está tudo em Moledo a comer gaijas? Ó Bombas, achas que pelo menos um dia ou dois podezir comigo à praia prás porradas e bola? E tu, Canja? E o Filipe? O Ratola vai poupar mais um mesito de férias, numa casa do irmão no Algarve, claro (gostava de ver o teu migalheiro, ó filha da puta!).
Vão andar aí miúdos pro meu Afonso poder bater? E o Orelha? vai-se fechar e dizer que não pode, por causa do Doutoramento. Que vergonha, andarmos a pagar para estes tristes. E ao menos ando a fazer mestrado na privada, sem foder impostos a ninguém! Deves-me dinheiro, cabrão! Sim, que eu desconto pro Estado, paneleiro! (vê lá se acabas masé masé essa merda para curtimos umas idas a Matosinhos, Leça e Gerês com o Bombas e o gato Bicas).
Eu estou práqui a falar mas eu levo a namorada de há muito tempo (9 meses) para passar férias comigo, e é natural que até lhe queira mostrar a Serra da Estrelinha e o Monte Caulino em priveé, né?
O Afonso vai a Marrocos, mas no resto do tempo vai andar com o pai na curte. Vamos ver o Batman Beguin's, o Último tango em Paris e os Incríveis, no Júlio Dinis, e, claro, vamos ao Rock in Rio, que este ano parece que é em Fânzeres, a pedido dos Couto, família de sangue nobre. Aliás, descendentes directos de Maria Madalena, que, como sabem, era a mulher de Jesus Cristo, segundo as últimas da moda e que não parecem despropositadas de todo.
Prontos! Pra já é tudo. Curtam as férias, e se for comigo ainda melhor...pra vocês! Ehehehehehe...

4 comentários:

canjas disse...

Anda dai o maluko! Catespero!

bombas disse...

Hó môr dá-lheum beibó chicooo...

Anónimo disse...

catesperamos também, em s. mamede city.
beijos
Graça

Dr.Lux0 disse...

Hehehe. Já chego tarde (e a más horas!) para comentar, mas não posso deixar de dizer que anda tudo a beber água "quinada" da fonte-das-sete-bicas. Hahaha! Hádem d'ir desta pra ambidesta.

Muahahahahahaha!

:D