domingo, junho 05, 2005

COISAS E ETC...

Olá Amial.
Por aqui tudo bem. A chuvinha por aqui só desalojou mais de 29 mil pessoas, apenas no Estado de Pernambuco. A criminalidade baixou entretanto. A maldita chuva não deixa o profissional brioso trabalhar. As ruas metem dó, tão alagadas ficam. Numa das entupidas sargetas encontraram um crocodilo. Nunca supus, mas apesar do calor continuar, a chuva cai que assusta. E nesta altura há que ter cuidado com o mosquito da dengue, uma doença que mata mesmo. O mosquito da dengue conhece-se pelas patas muito mais compridas. Este mosquito bebe em águas contaminadas, paradas, e depois se picam um gaijo tá tudo fodido! Eu vi aqui um em casa anteontem. Matei-o, claro. Como também já matei três escorpiões. E existe o piolho não sei quê, que também pode ser fatal. So faltam as aranhas venenosas e as cobras tinhosas, puta que pariu. Isto tá bom é pro Bombas e pro Luxo, um porque gosta de mexer neles e alimentá-los, o outro porque gosta de os fazer sofrer, em torturas que nem na Santa Inquisição usava! Não fiz um parágrafo porque não mudei de assunto. Agora sim, vou fazer.
Parece que afinal acabei.

5 comentários:

Jorge disse...

Foda-se. Caralho pr'ó caralho. Puta que pariu. Com tanta bicheza assim, continuo sem saber bem o que andas por aí a fazer. Só encontro uma justificação: as bundas que por aí abundam... E que devem dar um trabalhão para amanhar!

Dr.Lux0 disse...

Vem o inverno, vêm as pragas...
No verão, ainda vá que não vá, agora no inverno???? Fonha-se!
Isso deve ser um aviso que está na hora do regresso.
Agora compreende-se a lógica de Deus quando fez o Brasil e os Brasileiros: No Verão, curtem, pinam até doer, gozam a praia e o sol, divertem-se, descansam, etc.
No inverno, bichos e viraventos, tudo a sete mil e quinhentos, pragas, cheias, doenças, etc.
No verão aumenta a taxa de natalidade - No inverno aumenta a taxa de mortalidade!
Tinha de haver o balanço natural da coisa, OU PENSAVAS QUE ERA TUDO UM MAR DE ROSAS????

Hehehehe

Dr.Lux0 disse...

Não percebi a comparação à inquisição no que diz respeito aos animais. Podes explicar melhor, ó paneleiro!

=D

Pedro Galinhas disse...

Primeiro, em resposta à agressão verbal de que fui alvo, respondo:
Sou paneleiro, faço panelas
Enterro-te a piça até às costelas

Agora em relação à Inquisição. É óbvio quer estava a brincar, foi só por me lembrar o quanto gostavas de maltratar os gatos. De resto nunca te vi maltratar um animal. Eu próprio já agredi cães, gatos e sapos, pelo menos.

Dr.Lux0 disse...

O meu cu é de cortiça,
Deixa-te o nabo piró'c'uma chouriça!
Heheheh

Gatos? ... É um animal que não me fascina. Apesar de ser felino. Gosto de felinos, muito. Mas felinos domésticos dispenso.
Aliás, a única coisa que fiz a um gato (como vingança de me ter comido um passarinho que não voava) foi atirá-lo ao ar pra ver se ficava de pé. Tentei pelo menos 7 vezes, pra ver se também tinha 7 vidas... Em criança tudo se pode experimentar.
Heheheh