quarta-feira, maio 18, 2005

RUMO A ALVALADE XXI !

O Bombas telefonou-me bem cedo. Cedo aqui, porque aí já era meio dia. Não tinha pregado olho a noite toda, mas parece que não foi porque a noite de amor foi tórrida, nem porque a filha estava com gazes ou dentes a nascer. Parece que foi a visícula. Mas, como grande sportinguista que é, não desarmou e preparava-se para seguir para Lisboa, com mais um grupo de malucos da bola, entre eles o Eurico, para ver a final, que todos esperamos, o Sporting irá vencer. O Bombas mostrava-me a sua apreensão, na viagem que iria fazer com os elementos da pacífica Juve Leo, rapazes que não bebem , não fumam chicharros e vão à missa todos os domingos de manhã. Além disso o Bombas estava pensativo: será que à entrada do estádio iam deixar passar a sua bomba da asma? Eles nem isqueiros deixavam entrar! Eu acalmei-o e disse que levasse o seu Cartão do Asmático, no caso de haver problemas à entrada da bomba. Além disso sugeri-lhe que botasse uma carteirinha de amorfos junto aos cigarros, dentro daquela bolsinha gay, que eu penso que ele leva.
À parte os nosso queridos amialenses e mais a sua viagem, queria dizer que vou torcer para que mais uma Taça Europeia venha para o país (no caso de hoje, ela já cá deve estar).
SpooooooortinG! SpooooooortiinG!

12 comentários:

bombas disse...

És um ganda chibo.
Ninguém te pode dizer nada que sai logo na imprensa.
Por acaso não é "visícula"mas sim vEsícula.
Se calhar vou a viagem toda com a cabeça de fora para não ouvir tinónis.
E se o SPORTING não ganhar, olha, paciência... Fica pó ano.
beijinhos e vê se me vês na télvis
Vou estar de camisola do Sporting.
Com o simbalo da TMN. É fácil dar comigo.........

Mephysto disse...

Spooooorteng, olé, olé.
Tragam daí o Caneco, carago.
Ó Vonvas, takerizy, no passa nada.

nuduart disse...

Tragam há mas é as Russas! K canecos já nós temos muitos!


Só eu sei.....!!! laralalara!


Bute mas é comerzelius!

Jorge disse...

Adeus lagartos. Duas últimas semanas perder na Luz e em Alvalade? Foda-se...

Pedro Galinhas disse...

Fez-me lembrar o jogo do Porto contra o Mónaco, na final dos Campeões. Sporting com a bola, mas russos a marcar. Tudo mau. Vi o jogo. Defesa desastre, meio campo nulidade, ataque nada! CSKA aproveitou bem.
Vivó Sporting!..Pro ano há mais.Lamento...

Pedro Galinhas disse...

So para deixar aqui um aviso à Direcção do Sporting, que eu sei que eles lêem assiduamente o Ecos do Amial: NÃO MANDEM O RICARDO PRO PORTO OU PRO SPORTING, NÃO, QUE PRÓ ANO GANHAM MAIS CAMPEONATOS E TAÇAS UEFAS DE GRUP!

Pedro Galinhas disse...

repetição: NÃO MANDEM O RICARDO PARA O PORTO OU PRO BENFICA, NÃO, QUE PRÓ ANO GANHAM MAIS CAMPEONATOS E TEÇAS UEFAS DE GRUP!

Dr.Lux0 disse...

repetição II: leia-se TAÇAS e não TEÇAS. =P
A minha afinidade para com o SCP é, em parte, graças aos amigos sportinguistas que tenho, e, neste jogo, com mais motivos para estar a torcer pela vitória: Era em e para Portugal (nós todos); Era dedicada ao Sr.Eurico Couto; Era para o merecedor Sá Pinto (meu amigo do Carolina) e o seu esforço em fim de carreira, etc.
Eu também estive a torcer pelo SCP (como a maior parte dos Portugueses), e pelos primeiros 35 minutos a coisa parecia que ía ser só verde. Mas é como o Galo diz: 3 golos - 3 FRANGOS DO GUARDA REDES DA SELECÇÃO!
(É que eu sei que o Scolari também lê este blog)
Btw, o FCP não quer o Ricardo, NEM PARA APANHA-BOLAS!
Amigos lagartos, fica prá próxima (uma Europeia, porque campeonato é pró tetra!)
Aproveito para dizer publicamente que se o meu clube for campeão eu rapo todos os pêlos do meu tronco!

Pedro Galinhas disse...

Mais um comportamento estranho do Luxo, rapar os pelos do corpo!
Que mais ele fará para nos supreender?

bombas disse...

Como Sportinguista, agradeço pela solidariedade extra Sporting.
Quanto ao Ricardo, continua a ser um Senhor, o melhor.
Não tem culpa em nenhum golo. A equipa toda é que é responsável pelos 3 tentos.....
É o Karma Sportinguista..

Fumei muito "eucalipto" sem querer.
Cya

Estou triste mas contente.
Estou contente mas triste.

Pedro Galinhas disse...

Continuas um idealista, mas um defensor de causas perdidas, Bombas. Era assim quando ias à piscina com o Peta; era assim quando levavas o Tone Seixas a passear; é assim com o Ricardo.
Lembra-te destes três nomes: Peta, Tone Seixas e Ricardo. Três casos perdidos. E tu a insistir em dar-lhes a mão. Burrice ou estamos perante um Btother Bombas de Calcutá?

bombas disse...

Porque será que continuo a dar "troco" e a mão a este Pernambucano?
Será ele também um caso perdido?

Gostei muito das comparações...
LOLOL