quinta-feira, maio 05, 2005

ECOS DO AMIAL...QUE PASSA?

Não estou a entender. Esta é uma página nova mas já é uma Instituição. Na última edição de Blogs and Soyone, o Ecos do Amial aparece num honroso 10º lugar mundial nos blogs de qualidade. Apenas dois contributors andam a dar-lhe com força. Penso que terá uma descida abrupta na classificação do próximo mês, já que os índices são medidos pela qualidade, quantidade de contributors a postar e comments. Que se passa? Vamos dar a volta a isto ou vou ter que amandar uns matadores aí para vos apertar um pouco?
O Luxo anda estranho, o Canja é pouco profícuo, o Boudu é de luas, o Funky nem vê-lo. Sei que tenho mais tempo que os outros, mas antes não era assim. QUE SE PASSA? Para que isto marche temos que variar, e a variedade só se consegue com mais contributors a contribuir. Contributor=o que contribui..e atão?...Já vos disse, não estamos no tempo em que todos fazíamos o que queríamos. Isto não é o 25 de Abril. Se não postam eu sou obrigado a enviar aqui uns amigos para conversar com vocês. Ao menos digam-me: O QUE SE PASSA?

6 comentários:

bombas disse...

O que se passa, é o seguinte:
Ainda ontem vi o Funky a trabalhar arduamente na rua do Almada a "montar montras", diga-se, com muito perfecçionismo e dedicação.
O Luxo anda com problemas no trabalho porque o seu patrão não lhe quer pagar os retroactivos do mês de Janeiro até agora. Já o Boudu, é ao contrário, ou seja, andam atrás dele para lhe cobrarem as dívidas. O canjas é explorado (laboral e sexualmente)pela sua patroa como tu já havias referido e por isso anda todo roto. Tu, andas com tempo de sobra para monitorizares 2 blogues (estão bem entregues). Eu, lá vou comentando quando tenho tempo.
Além disso, o teu blogue, lindo, giro, intelectualista de bolso, mais conhecido por "diário de um Portuga em Pernambuco", faz com que as atenções se dividam entre os dois espaços. Não pretendo criticar nem de longe nem de perto o teu belo blogue. Fique registado.
E por último e mais importante, é que os nossos leitores são mais VOYERS do que pedantes ou simples participantes, por isso, reservam os seus comentários para sí póprios...Ou entre eles nas "crónicas do maldizer".

beijinhos, conterrâneo amigo do peito.
embora peito de galinha seja seco, por isso prefiro as cochinhas...

Pedro Galinhas disse...

Eles são voyeurs e nós peidantes! Espera aí..eles não peidam?..Espera aí..somos só nós que peidamos?
Pois aproveito este humilde espaço para dizer que a partir de hoje a actividade aqui vai aumentar, já que parti um pé, o direito, a jogar a bola. Aproveito para aqui revelar que o Dr.Francisco Bombas faz consultas via telefone (962337352)ou mesmo por esta via. Imagine-se que aquele experiente médico ouviu as minhas queixas,via telefone, fez algumas questões e acertou em cheio no mal de que eu padecia: fractura no Tarso, um osso qualquer do meu pé...e do vosso também...

nuduart disse...

Muito me contas Galini... O pessoal, anda meio às avessas, mas vai andando. Quanto às consultas via Telemóvel, já punhamos era o Bombas a atender uma linha erótica, pois, porque o gajo até tem uma voz sensual...

- Companhia dos Motoristas Tir, boa tarde... Em que posso ajudar?

-Oh Chor Xico, o chor xabe, xe eu poxo lebar umas franchejas??

- Não Sr António, já lhe tinhamos dito, numa anterior conversa, que só pode trazer gajas da Polónia...Brasileiras, já temos, espanholas e marroquinas tb...

E assim vamos andando...

Mephysto disse...

O que se passa é que anda tudo cansado. Tá tudo a precisar de Férias, (ou de Baixa pela Caixa), por isso eu lanço daqui um réptil para que se organize uma excursão de caminhête, até Pernambuco, para dar uma ajuda ao nosso enviado especial em terras de Vera Cruz (prima do Carlos Cruz), nas árduas tarefas que tem vindo a desempenhar.
Visto que ele agora está debilitado, não podemos deixar cair na lama a reputação de tão ilustre compatriota. Vá... inscrevam-se para poder-mos atribuir os lugares na caminhête.
Pero Vaz de Galinhas.... aguenta pá... nóis tamo chegando aí cara.

Dr.Lux0 disse...

Pázinhos, por mim falo e só por mim.
Não tenho tido muito tempo, realmente, para cá vir escrever. É que se fosse só ler, não havia problema, mas escrever dá mais trabalho. Se não tenho bisitas em casa, tenho coisas pra fazer, se não tenho bisitas nem coisas pra fazer, tenho de arrumar, se não tenho bisitas, nem coisas pra fazer, nem de arrumar, normalmente sento-me um bocadinho a ver TV e os olhos fecham-se como que por magia... Enfim...

Vou aproveitando o pouco tempo pra ver se escrevo alguma merda... Nem que seja só pra marcar presença... e dizer merda! LOL.

Dr.Lux0 disse...

Dou razão ao Menphas: Tou a precisar é de F-É-R-I-A-S!!!!!!!
(pelo menos férias desta empresa de merda que arranjei...)