quarta-feira, março 09, 2005

PROCURA_SE


Procura-se o maior Terrorista do Amial : MOAHMED ORELHAS.
REWARD: Estadia em Pernambuco com tacho e mulatas à descrição.
Noutros tempos, o bandido era capaz de proporcionar ao pessoal amigo pequenos almoços e lanches das mercearias locais (por ex. em Albufeira) sem gastar um tostão. Até no continente de Matosinhos tentou fazer desaparecer um guiador debaixo do seu casaco de couro. Ninguém se apercebe da sua perigosidade dada a sua cara de Anjinho e o seu ar de ingénuo. Poupou 10 contos para mandar um carro para a sucata e quase matar os seus dois companheiros de viagem. Por aí se vê a pessa...
A última vez que foi visto estava (talvez) sobre efeitos de estupefacientes à procura do caminho para o seu Doutoramento (conforme mostra a foto). Com certeza que, após tanto o procurar, já o encontrou, uma vez que dele deve estar a usufruir e por isso ninguém lhe bota os olhos em cima. Deve estar a leccionar na UTAD onde há belas alunas prontas a tudo, realço, TUDO, por uma bela nota...

Alto!!! Acabo de receber informações fidedignas (Interpol e NBA) Afinal ainda não encontrou o seu caminho...Continua desaparecido e sem dar notícias. De certeza que está com saudades das aventuras em África, em Itália ou no Médio Oriente e está a imaginar onde voltará a atacar (coitadas das próximas vítimas).
Acho que isto de Doutoramentos e Mestrados põem o pessoal marado da tola..
Um em Barcelona, um em Madrid e agora outro no Brasil..Jesus Mostrai-lhes o caminho da verdade...

Ele é daquelas pessoas que só é capaz de dizer carambas, chiça, xixi ou cocó em vez de merda. Palavrões, nem vê-los ou ouvi-los.
Mesmo assim acho que é uma pessoa que faz muita falta a este blog, pois ele é sem dúvidas nenhumas um dos fundadores do Largo/Amial (ele é do tempo em que um maço de kentuques custava 5 tostões). Estranha-se por isso o seu veneno oculto nos comentários deste sítio lindo da Internet... Sim temos saudades..Muitas, mesmo... Volta que estás perdoado... Volta por favor

14 comentários:

Dr.Lux0 disse...

LoL!
Tinha de vir este "boca-de-lavagem" falar dos outros...
És um verdadeiro piço!

Hehehehe

Anónimo disse...

Está espectacular o texto... LOL
Graça

Anónimo disse...

hbklçlºlkoo

bombas disse...

Se falo dos outros, sou boca de lavagem, se falo de mim, sou vaidoso, egocêntrico e narcisista, se escrevo com maiúsculas estou a gritar...dassss...

que mais me irão dizer...???

Anónimo disse...

......PRUM, CATRAPUM, JODER, CHEGUEI AOS ECOS DO AMIAL!
Olá Amialenses, antes de mais quero felicitar a excelente ideia de terem criado este meio de exaltar o AMIAL!
Desde há algum tempo tenho consultado este "blog". Tenho algumas críticas sobre o que se escreve aqui mas, como os elogios são muito maiores que as críticas não poderia logo na primeira intervenção de deixar de elogiar os pioneiros desta nau catrineta. (...não me levem a mal, mas por muito que digam que o anonimato é frequente nos blogs eu, ponderando as suas vantagens e desvantagens, acho que vale muito mais saber quem são os amialenses que aqui escrevem pois um bom amialense têm de ter "tomates" e uma boa amialense tem de ter "grelo" e nenhum deles deve ocultar essas maravilhas da natureza que, claro está têm nome; isto de não saber se é gajo ou gaja, cheira-me a paneleiragem ou fufi ces). Mais tarde escreverei acerca do tema "procura-se". Hoje, limitar-me-ei a completar uma das primeiras informações sobre as plantas, designadas de Amieiros, que um dos Amialenses teve o cuidado de descrever a todos os outros. Esse espécime é designado em latim de Alnus glutinosa L. (L. é a abreviatura do tipo que descreveu esta espécie: Lineu! Será que o Lineu terá feito essa descrição aquando da sua passagem pelo Amial? Os Amieiros têm origem e distribuem-se geograficamente pela Europa, Cáucaso, Sibéria e no Oásis Amialense. Tolera a poluição atmosférica e, isso torna-se evidente pela sua persistência, ou seja nunca pensou em fugir do Amial mesmo com a existência de gases emanados pelos tubos de escape do parque automóvel Amialense. Ele bem gostaria que todos fossem como um dos nossos saudosos Amialenses que já se despediu de nós.....quem não se lembra do nosso amigo que no dia da sua despedida andava de bicicleta? Faço votos que neste momento ele esteja bem e, julgo poder aqui endereçar, em nome de todos, um bem haja a esse Amigo. Continuando com os Amieiros: ele é tão resistente à poluição atmosférica que nunca lhe passou na cabeça, desculpem, nos galhos sair do Amial devido ao "aroma dos gases" que frequentemente, nós os amialenses, oferecemos aos demais, através dos nossos rabos. E o fumo dos cigarros e derivados que os amialenses fumadores persistem em emanar para a atmosfera!
O Amieiro tolera locais onde a velocidade do vento é elevada. Para um Amialense isto é óbvio pois frequentemente sente a presença de ciclones junto à gelataria.
É umas das espécies que se usa frequentemente em espaços verdes muito húmidos, nomeadamente em solos encharcados porque consegue sobreviver sob essas condições. Diz lá Carlinhos da D. Maria Helena Torres se a cave da casa da tua mãe frequentemente estava inundada? Ele prefere estar em locais com bastante luz solar.
Tem um crescimento rápido, projectando a sua sombra, em pouco tempo, a qual pode ser impeditiva para a manutenção de outras espécies sub-arbóreas.
É uma espécie apropriada para construir espaços verdes onde se procura imitar a natureza selvática. Incrível!, a riqueza do Amial até chegou a este aspecto: Tivemos e temos dentro dos nossos concidadãos, arquitectos......calma, arquitectos paisagístas que desde os primórdios do Amial procuraram recriar aí uma verdadeira selva!
Por hoje já chega.
Pedro Alves, o orelhas

bombas disse...

BBBoa Pedrito...Granda entrada cintifico-natural no nosso vlog...
até que enfim...já sabemos porque é que somos todos marados...a água está enquinada por causa da cave do carlinhos torres...deitavam remédio para os ratos e a água absorvia-o e infiltrava-se nos nossos canos...

Ainda estou a aguardar alguns amigos amialeiros...
Faltam participar: (que eu saiba)
rui dias, josé caroço (para falar do fcp),ct, e as boas amialenses que dizes que têm de ter grelo:::??? os espinafre..???

cya

vivó SPORTING 3 a 0(quase)(2)...

Anónimo disse...

Pois é ... não sou amialense de gema, mas depois de alguns anos a beber esta àgua começo a tornar-me!
(Até já figuro na lista dos aniversários!!!Lol)
Escrevo só primeiro para felicitar o Bombas por tão boa reportagem e a seguir força Orelhas dá-lhes forte!!
Belinha pros amigos

Anónimo disse...

Já que estamos todos tão amigos e a dar graxa uns aos outros aqui vai aço: primeiramente queria manifestar o meu agrado pela presença de figura tão grata ao Amia: O Orelhas, digo o Professor Dr. Orelhas. E que belo texto ele escreveu. Que musa o terá inspirado?
Em segundo lugar manifestar o reaparecimento o Sr Bombas, outro grande ícone do nosso Amial, ainda por cima com um belo texto, ainda que a roçar a maledicência.
Em terceiro lugar queria manifestar o apreço por mim próprio.
Em quarto mandar um beijo ao Luxo que parece que me tirou o bicho que andava a foder o meu computador.
Em quinto ao meu pai que já morreu.
Em sexto outra vez ao Orelhas. Em sétimo ao Canja e em oitavo queria manifestar aqui a minha amizade pela minha pessoa.
Finalmente em nono um beijo à minha mãe que naquela noite com o meu pai concebeu este ser tão fantástico.

Eheheheheh

pEDRO vAZ dE gALINHAS

Nuno Araújo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno Araújo disse...

Bem vindo sejaisdeslheste!

Tava a ver que não Pedrito, tava a ver que nem por termos o previlégio de ter um enginheiro agronimo, no seio das nossas amizades, aiiii, que íamos ficar por saber apenas o básico, que afinal, amieiros eram árvores!´

Ganda cena, Amieiros na sibéria! É por estas e por outras que meia volta só falta mesmo o boneco de neve lá no largo!


Bem Pedrinho, Bem vindo !

P.S: Detesto ter de dizer isto, ainda por cima a este gajo! PARABÉNS PELO POST VOMVAS! Desta vez levas o óscar!

Anónimo disse...

...que é?????????chupas
quem não conhece o toni...não é do amial...
RRD

Dr.Lux0 disse...

Toni?? Qual, o Seixas?
Ah, "ganda" Brekline!!!!
Isto está piróco caralho! Hehehe. Siga pra bingo. Qualquer dia estamos mais famosos que Fátima, tal é a quantidade de aparições, LOL!
E já temos mais 3 sem os 3!
O Enginheiro, que cá veio dar a sua lição de TV Rural aos Ami(al)eiros. [Por falar nisso; Era de pensar sériamente numa "aula" de TV Rural pelo nosso Enginheiro Agrónimo semanalmente, não acham?]
A Belinha que também já bebeu água enquinada.
O Brekline que não sei bem o que anda a beber... (chupas?)

É de realçar também o re-aparecimento do Funkas e do Canjas (até ao lavar dos cestos é vindima ;)), a passagem do anónimo que disse a palavra mais complicada alguma vez vista ou "ouvista" - hbklçlºlkoo - e ao Galinhas que já não tem bicho, mas ainda não sabe postar directo, LOL!

Intés

bombas disse...

Graça: Obrigado pelo elogio, mas gosto mais da foto que do texto...

anaBelinha: Benvinda ao blog..já és mais amialense do que alguns que o são de naturalidade...tens um espírito do caraças...Queres adoptar mais uns gatitos ou uns pintainhos ou mais uns cãesitos????
viva as pessoas como tu que conseguem recuperar homens perdidos como o ratolas..hehe

Dr. Funk: funk you...hehehe

Galinhas: "ainda que a roçar a maledicência." Se não fosse assim, tinha alguma piada isto de blogs???
mais valia ir à missa das sete todas as tardes aos Capuchinhos...
Amo-te muito...hehehe não me traias com qualquer mulata que te apareça sff...

Canjas: Nunca te conheci tão poliglota...tens mais de poligamia do que de glota...Ganda macho....hehehehehe

RRD: Rui Rosa Dias...bem vindo...já faltavas há algum tempo...mesmo sendo parecido com o Mourinho, és um grande Amialense...
Já agora podias adoptar um nome mais masculino...Rosa...dass...

cya

Anónimo disse...

só sei k há gente e gentinha...
o resto é ganda grupe!!! quer dizer digo eu, né!
VIVA O ZÉ ..... que ZÉ???? Perguntam vocemecês......
O MOURINHO....ELE sim ensina lá fora o que cá dentro não querem aprender..... é que eu penso QUE FÁCIL, FÁCIL É SER DIFÍCIL!

A rosa é linda, mas também pica...ai pica pica....por falar nisso ...vocemecês dão pouca pica...

Bj
RRD