terça-feira, março 22, 2005

ATÃO CARALHO?...

Não gosto de monopolizar, mas já que não escrevem nada aqui vai aço.

Este amialense vai colocar-vos questões realmente profundas, para que possamos discuti-las. Eu vou colocar umas questões e depois espero que vocês saibam responder-me. Podem aproveitar para malhar em mim, bater no ceguinho, ou, por outro lado, elogiar-me, bajular-me e beijar o meu pene, até porque não tenciono ficar chateado com ninguém. A troca de idéias é salutar e factor de progresso (se bem que não estou a ver que tipo de progresso atingiremos aqui!).

Questão 1 - Porque é que eu estou à 6 meses de férias, aproveitando a desculpa da tese de mestrado?
Questão 2 Porque é que escrevo para este blog?
Questão 3 - Porque é que ainda não fui ao pito desde que cheguei do Brasil?
Questão 4 - Porque é que vocês estão a responder-me?


O vencedor ganhará um jantar em Restaurante à minha escolha (claro!!). Claro que jantar comigo não constituirá um grande prémio, mas foi o que me lembrei. Quem não quiser ganhar o jantar basta não participar.
Os critérios da escolha da melhor resposta são: humor, pertinência e clareza.

P.s-jantar será realizado num dia a combinar, nos próximos dias, no Porto



ECOS DO AMIAL, O ÚNICO BLOG QUE OFERECE ESTADIAS NO BRASIL E JANTARES!!!

18 comentários:

Pedro Galinhas disse...

Parabéns Galinhas, o teu primeiro poster postado por ti póprio!

Mephysto disse...

Antes de mai nada... Parabéns Galinhas, pelo teu primeiro poster postado por ti póprio!
Pois é de per si motivo de alegria.
Segundos:
Relativamente à primeira questão, é fácil, tu é que és um gajo esperto, arranjaste uma belíssima desculpa para andar a coçar os tomates ao sol é é assim que se deve fazer. Tens o meu incondicional (a)poio.
Quanto à questão suivante, escreves porque não tens mai nada que fazer ao fim da tarde, enquanto esperas que seque o créme aprés solei.
Vamos à terceira questão. As vaginas ainda não são portáteis, por conseguinte, não pudeste trazer nenhuma do Basil.
Finalmente, eu estou a responder-te para recompensar o teu empenho neste Blog. (Além de não ter mais nada que fazer).

P.S. Para requesitares a minha presença em almoços ou jantares, só no "Dom Manuel", e medinte depósito prévio do cachê.

Anónimo disse...

1.º Quem não sabe fazer mais nada, inventa desculpas!
2.º Escreves para este blog, por que sim. É melhor maneira de botares cá para fora todos os pensamentos pecaminosos que te varrem essa cabeça tonta.
3.º Por que cá, as gajas são mais selectivas. LOL
4.º Tens toda a razão, vai mas é pró caralhinho…
Beijokas
Graça

Anónimo disse...

Outra coisa que me esqueci... parabéns pelo teu primeiro post aqui no "ecos".
Graça

Anónimo disse...

1º Porque existem gajos que nascem com os quilhos virados pra lua;
2º Porque faz parte da tese "Não fazer pívia...";
3º Porque tamos na época do coelhinho e dos ovos, e não do pito;
4ª E finalmente porque não tenho mais nada que fazer.
Welcome back, galinha.
Teresa Teixeira

iTeixeira disse...

repetindo-me, e fazendo copy paste:

"boa gALINHAS já num tens problemas no comPUTAS, já post(as).

deve ser a mesma coisa como dar peidos com o teu próprio cú!"

mas contesto pq aparentemente o salvoseja diz no fim que foste tu que postaste, mas ... dou-te o benefício da punheta, duvida! perdão!

quando ao concurso, e se é para morfar aqui vão as respostas correctas, desde já:

Q1 - porque..., é..., é... o que tu queres sei eu! pá!
Q2 - porque..., é..., é... o que tu queres sei eu! pá!
Q3 - porque..., é..., é... o que tu queres sei eu! pá!
Q4 - porque..., é..., é... o que tu queres sei eu! pá!

aka IT

Anónimo disse...

1- Sei lá, tu é que sabes.

2- Porque te apetece.

3- Acreditas no Pai Natal?

4- Porque sim.

Ass:
Ratola

Dr.Lux0 disse...

Andas a monopolizar esta merda como o Lula o Brasil!
Mas deixa lá, tás-la-dar bem! Hehehe

Aqui vai a minha (com)participação:

1- "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga, o corpo é que paga (...)" Tradução: Quando a cabeça - do pinto do Galinhas - não tem juízo, o patrão é que paga, paga e não bufa!
... a desculpa da tese (tusa) é só prá família. hehehe

2- Porque, no fundo, sentes uma necessidade inata de te esventrares na lírica poética satírica, qual Bucage, ou, portuguesmente falando, gostas de esgalhar umas sigóvias para os teclados.

3- Porque ainda não compraste uma vagina de silicone, igual à do Toni Seixas, com vibras incorporado. Mais; Porque as brasucas daqui PAGAM-SE! Hahahaha!

4- Porque quero morfar à tua pala, e estes 15 "minetes" ficam bem pagos! ;)

(Quando e onde? Hehehe)

Boudu disse...

Questão 1 - Porque é que eu estou à 6 meses de férias, aproveitando a desculpa da tese de mestrado?
Questão 2 Porque é que escrevo para este blog?
Questão 3 - Porque é que ainda não fui ao pito desde que cheguei do Brasil?
Questão 4 - Porque é que vocês estão a responder-me?





Embora não tenha muito tempo para responder, sim porque eu trabalho, não estou de ferias há seis meses ou coisa parecida, vou responder às questões pertinentemente aqui colocadas pelo moina do Galinhas. Não é pelo jantar ou mesmo pela companhia que se espera enfadonha e monótona, com um monologo incrivelmente egocêntrico onde se ouvirá tudo o que é frases iniciadas por “Eu sou”, “Eu estou”, “Eu comprei”, “eu mando” entre outros “eu´s” que não vou aqui referenciar, mas sim porque acho que é de esclarecer através destas 4 questões uma ainda mais importante: “Como é possível este caralho que não tinha um palmo de testa passar agora os dias a fazer o que qualquer paneleiro gostaria de levar como uma vida ideal?”. Infelizmente também não vou ter tempo para responder a esta questão porque como já disse não tenho muito tempo. Alguém há de muito sucintamente o fazer em outra oportunidade. Penso que ninguém neste Amial está consciente da verdadeira dimensão deste abuso perpetrado por este novo Luso-Brasileiro. Não estamos a falar de umas ferias de verão! Não estamos a falar de uma imigração com o objectivo de melhorar as condições sócio-economicas deste nosso amigo! Estamos sim a falar de uma anormal, diria mesmo ofensiva provocação a quem trabalha de sol a sol. Passar o dia sem fazer um caralho e ainda por cima se queixa da falta de pito, coisa que só consegue por terras de Vera Cruz devido a um sotaque mouro e ao abanar de uns bons Dolars. Bem, como disse no início, não tenho muito tempo e por isso mesmo não vou responder às perguntas. E pensando bem Galinha também não vou ter tempo para jantar contigo por isso não espero ganhar este concurso ao não responder ao teu inquérito.

Pedro Galinhas disse...

Mephysto, sejas muito bem aparecido, tu e a tua douta pena.
Teresa, como tens passado? Nunca te tinha visto por estes lados, nem tampouco te pus mais a vista em cima, mas aqui fica um beijinho para ti.
Entretanto já estive a ler as vossas respostas e para já tenho uma preferência, que não vou agora revelar. Só amanhã indicarei o vencedor, e, ao contrário do que diz o paneleirote, vil cabrão do Boudu, não vai ser para me armar aos cucos, como ele disse. DEVES ESTAR A VER-TE AO ESPELHO Ó SEU CABRÃO!(ihihih)
Atão até amanhã!

Anónimo disse...

1 - Porque gostas muito de Picanha e julgas que “os” estás a comer. Mas como os Directores da Empresa não são burros, fingem-se distraídos e deixam-te estar a usufruir do ordenado do “Conselho de não sei quê” para não andares por cá a desprestigiar o bom nome da “vossa” Empresa. Continuas como no POA: quanto menos fizeres, menos estragas... E prepara-te para eles te deixarem lá muito e muito mais tempo. Estão livres de ti enquanto não precisares de Viagra (já não deve faltar muito, porque cão que ladra...).

2 – Porque tens necessidade de “desabafar” com os teus amiguinhos. Contar as tuas histórias e continuares a ser o bom palhaço (já nasceste assim) mesmo a 6 mil e tal kilhometros. Fazer as coisas e não as contar a ninguém, não deve ter muita piada e tu não vives sem piada pois não ias achar piada nenhuma. Pias muito, pias...

3 – Porque neste momento estás teso e o putedo aumentou bastante desde que mudou o governo. E se continuares a gastar assim nunca mais te safas. Além do mais, aqui só vais ao pito a uma “Lade” se fizeres com a gaja um Contrato Promessa de Casamento. Isto ainda não é a República das bananas (que tu bem gostas pelo cu arriba), somos muito conservadores e de valores morais e éticos elevadíssimos.

4 – Como é obvio, quero jantar às tuas palas. Uns bons rojões, bem regados com Santa Marta, como antigamente... Depois uns gómitos na calçada e acabar a noite na putaria. Não me estou a contradizer. Aqui temos putedo desde 5 contos com direito a chupar, cavar e foder, e ainda, a brincar um bocadinho atrás. Não estamos em Lísbia onde é só puta fina no Ólifante Branco. Se estivermos muita bêbados e tu muita teso, vamos só a Santos Pousada para o buca, e aí, a festa sai por 4 contitos aos dois...

Para ganhar o prémio, estou disposto a tudo, inclusivel a arranjar-te um encontro com o Vítor Baía e com o César Peixoto caso estejas com enjoos de buceta, pois essa pode também ser uma das razões de tu não teres ido ao pito desde que chegaste.

Tou certo ou tou errrrááááááádo??????

Bombas

Boudu disse...

Queria só dizer que a participação do nosso ilustre ex vizinho, Dr Chico Vonves Está muito abaixo da media a que estamos habituados. Embora o nível de conversa tenha vindo a baixar de post em post, quer seja pelo ataque saudável a que de vez em quando temos o prazer de assistir ou mesmo participar, quer seja pelo dicionário utilizado por certas pessoas onde figuram palavras como rata, cona, boceta ou mesmo crica, penso que colocar em perigo o bom nome de certos administradores de certas entidades conceituadas neste blog é um abuso da confiança bem como um perigo para todo o habitat natural, quer seja ele fauna ou flora, deste nosso amial. Põr isso não desçam tão baixo….

bombas disse...

Tens toda a razão Boudu...
Fiz uma auto-crítica e acho que não devo mais falar do POA.
Não devo continuar a descer tanto, sujeitando-me assim às profundezas do inferno...
Perdoai-Me Senhor as minhas ofensas e não Me deixeis cair de novo em tentação. Conduzi doravante os meus dedos para que não volte a pecar.

Peço remissão a todos os ofendidos e espero não mais ofender ninguém de forma escandalosa, pelo menos.
"Volta Bombas que estás perdoado." (foi a voz que acabei de ouvir).
Sinto-me Iluminado ou então tomado por tal demência que já nem consigo distinguir o bem do mal...

Boudu disse...

LOL Estaindes perdoados. Tu chico e tu bombas. "Sem comparação, é muito menor mal receber agravo que agravar alguém; ser injuriado que injuriar; e é melhor que outros te enganem do que enganes alguém, como, por sabedoria humana, chegaram a compreender gentios como Sócrates, Platão e Séneca. Lembra-te que é coisa de homens e conforme à fraqueza da nossa humana natureza sofrer engano ou errar. Por isso não leves tão a mal os pecados cometidos pelos outros, nem te sintas tão agravado pelo erro que cometeram contra ti.
Perdoar é próprio dos ânimos generosos, mas guardar rancor é coisa de homens ásperos e cruéis, baixos e de casta ruim; isto a mesma natureza o mostra nos animais mudos."

Anónimo disse...

RESULTADOS DO CONCURSO


Antes de anunciar o vencedor, queria comentar as participações, extraordinárias, diga-se, dos variados concorrentes. É de realçar a participação de duas conas, coisas nunca antes vista em concursos neste Vlog. Foi uma lufada de ar fresco, duas conas bem lavadas a dar o melhor de si neste mundo de machos, de piças pestilentas.
Em segundo lugar queria destacar “ O Regresso do Cigano”, uma película que já há muito não víamos, mas que é um clássico, sempre agradável, sempre moderado nas suas observações, com aquele humor subtil, nãs cáustico, corrosivo, como alguns participantes fazem questão em ser, não sei se fruto de alguma frustração de infância, se pelo prazer em denegrir os outros, para enaltecer as suas mui escondidas e pouco visíveis virtudes. Mau caminho, este!
O Ivo, com a sua linguagem sempre muito rica em advérbios, adjectivos, artigos indefinidos e definidos, figuras de estilo, e, enfim, toda uma parafernália de aplicações de letras e palavras, presenteou-nos com uma participação bem positiva.
O Ratola, aliás baptizado com este nome pela minha pessoa, aquando do intenso convivio na nossa juventude, que apenas não incluiu relações homossexuais, mas do resto de tudo um pouco, teve uma participação algo económica em palavras, quando todos sabemos que uma das características do nosso Ratola é a sua generosidade na altura de dar. Pra próxima o grande Ratola dará um pouco mais e guardará menos para si, estamos convencidos.
O Boudu, um bloguista muito estranho, teve uma participação abaixo das suas possibilidades, talvez porque estivesse a pensar não nas habituais 5 coisas ao mesmo tempo, mas em 10 coisas au méme temps (at same time). Assim não dá, pá!
O Francisco Bombas é aquele rapaz agressivo, sempre com uma pedrinha no bolso (ou será no cú?), sempre com uma inconfidênciazinha a escapar-lhe, totalmente sem querer, como ele costuma dizer, e que assim vai prejudicando a sua participação em concursos. Não é que por vezes não possa estar certo no que diz, mas esquece sempre o politicamente correcto. Enfim...Como diria o Carcaças, tantos livros, tantos estudos, tanto convívio, tantos anos, para isto! Que desperdício!
Assim, e julgo que não me estou a esquecer de ninguém, poderei passar a anunciar o vencedor de um jantar à minha pála:

pelas razões acima apontadas,

TÉTÉRÉRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ: SENHORAS E SENHORES O VENCEDOR É O DR. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

O jantar, por proposta do Mephysto, vai ser no D. Manuel, que eu não sei onde é, mas acredito que seja bom e em conta.

Beeiiijoos


PEDRO DAS GALINHAS

bombas disse...

Resultado adulterado como é obvio. Como diz o velho ditado:
quanto mais primo, mais lharrimo.

Não vão ter um paragem da congestão é o que vos desejo mesmo assim.

beijos

Boudu disse...

lol... No D. Manuel. E eu a pensar que eras simplesmente um novo rico mas afinal és mesmo Vilionario. Boa Fausto. Acho que vai ser a primeira vés que um careca vai jantar ao D. Manuel.

Quero saber detalhes de como foi ou nmesmo proponho fazer um documentario do Galinhas e do Fausto a jantar no D. Amnuel. Deve ser de mijar a rir. Eu levo a camara de filmar lolololo

Dr.Lux0 disse...

WUNDERBAR!!!!!

Ganhei! Ganhei! Ganhei!

E adulterado és tu, ó vomva rançosa! Hehehe.
Bili, tenho muita pena, mas não me dou muito bem com essas paneleirices trés-chiques. Já comuniquei ao Galo a minha posição, e o restaurante ainda não está decidido. Mas prometo que a história do jantar será contada ao pormenor, e por 2 pontos de vista! Hehehe.

Galinhas, não posso deixar de te dar os parabéns pelo teu 1º post postado in locco!