sexta-feira, fevereiro 11, 2005

ECOS do TONY SEIXAS

Tony Seixas, figura carismática do Amial, conhecido pelas suas histórias espectaculares, desde ser visto a pescar num esgoto da rua, ter "afanado" uma ambulância, ter experimentado conduzir um eléctrico na arca dágua, enquanto o motorista tinha ido dar uma mija, etc., era também conhecido pela sua capacidade em "kitar" qualquer veículo com motor. Chegou a pôr uma faca na sua mota para cortar o vento e assim poder andar mais depressa, desmontou o frigorífico de casa e acho eu, que o queria por a funcionar como barco, era seu desejo pôr umas rodas bastante largas na sua Vespa 50 e agora foi visto num Fiat 126 em manobras espectaculares! Vejam-no neste site:

Fiat 126 backwards

3 comentários:

bombas disse...

five star's canjas...mas o toni nem cabia dentro daquela minicápsula de carro...e esse 128 parece-se mais comigo quando eu estive tipo virgula...pa quem não sabe foi quando andei tão empenado das costas que parecia uma virgula...

cya

Dr.Lux0 disse...

AHAHAHAHAHAHAHA! Se, e diz o bombas muito bem, coubesse, era uma "trip" do crl, PHOUDASSE! Era giro ver o TS (Toni Seixas) a andar em Carlos Amarante a abrir e de marcha-atrás! =)

Ele hà cada gajo mais marado, fdx!

Anónimo disse...

moro perto do tony seixas, em miramar
e encontrei-o no outro dia às 8 da manhã,
no quiosque da estação,
foi tomar um cafézito
e estava à espera que a mãe acordasse
para lhe cravar um cigarrinho.

disseram-me que os vizinhos já fizeram uma reunião por causa dos assaltos nas redondezas.........

he he he
tudo na mesma

cigano